O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'huile"

Tradução:O óleo

3 anos atrás

13 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

"l'huile" também pode ser azeite?

3 anos atrás

MaiaSoleil

Eu uso. Creio ser certo.

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Obrigado!

3 anos atrás

EsteDeo
EsteDeo

eu respondi "o azeite" e me dei mal

3 anos atrás

JaceMorgenstern

Ja esta dendo aceito "azeite" tambem

3 anos atrás

MonicaNakajima

"Huile" é qualquer óleo. "Huile d'olive" é o azeite (de oliva). É como no inglês, oil e olive oil.

3 anos atrás

dyegotocantins

como se pronuncia "l'huile"? pronunciando com português por favor.

3 anos atrás

macristinareis

Creio que seja " luílê.

3 anos atrás

Jullia82521

Lhuíle

2 anos atrás

Bscatolin

Posso utilizar para este caso "Le huile", visto que trata-se de uma palavra com gênero masculino? Quando devo utilizar no formato proposto com o apóstrofo?

3 anos atrás

MrCROWND

Quando a palavra que vem depois do artigo começar com H ou vogal, você deve retirar a última letra do artigo e juntá-lo com a palavra através de um apóstrofo. Ex: l'homme (o homem), l'huile (o óleo), l'eau (a água).

3 anos atrás

antoniocesarm

(por sinal, uma regra parecida com a do italiano: l'amica, l'olio)

3 anos atrás