1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I must open the window."

"I must open the window."

Tradução:Eu preciso abrir a janela.

May 5, 2015

44 Comentários


aanaaaa

" Must" não é precisar! eu tenho que abrir a janela, eu devo abrir a janela. " must " não é usado pra necessidade e sim pra dever.


LuizRN.Co39

Olá Ana! Entendo que "precisar" está no sentido de "dever", algo como "eu preciso desempenhar bem o meu papel de professor", "eu preciso ser um cidadao atuante"... e assim por diante. O nosso idioma, a meu juízo, comporta mais de uma acepção para determinadas palavras. Tal é a minha modesta opinião. Saudações!


TalosW

no inglês, "must" também pode significar necessidade


H3lio

Olha vi este comentário do Donay Mendonça e achei muito útil. Espero que ajude! You must study hard to pass. You have to study hard to pass.

"Need" também pode ser usado com um sentido semelhante neste caso.

''You need to study hard to pass.''

"Need", no que diz respeito a formalidade, é um meio termo entre "must" e "have to". Votos neste post: 1 Moderador do Fórum Recomendações aos novos Membros


Striker_Hero

Por que não é "I must TO open the window"?


..BATMAN..

Não se usa TO após modais (can, could, may, etc...) .


Striker_Hero

Saquei, valeu Batman


Thon326039

Hey, não revele a identidade secreta do nosso herói em público


dado.kuerten

Alem de nao se usar o TO, tbm nao se usa o S para a terceira pessoa (he she e it)


Claudio_Resende

vlw gustavo Kuerten, rsrsrs


rrocha182

Qual diferença de must and need ?


Betina.Costa

e o must também é usado para aconselhar. vê a diferença em "you must talk to him" e "you need to talk him".


TalosW

Must = devo (preciso em certos casos). Need = necessitar ou precisar


GuilhermeL372350

Me disseram que em alguns casos o NEED pode ser modal.


vinidcali

Sim. Ele tem o mesmo significado que o must.
Mas ele é utilizado em sentenças negativas ou interrogativas apenas. Só é usado em sentenças positivas se for para responder a interrogação que foi feita com ele ;)

Entretanto, é praticamente inexistente no Inglês Americano e considerado antigo ou super formal. No Inglês Britânico é um pouco mais comum, mas até mesmo lá as pessoas parecem que estão deixado ele de lado. Mas ainda existe e pode ser usado sim, só vai soar um pouco estranho xD


juh79

Eu aprendi que "must" seria um dever e não uma necessidade,mais abordo a ideia de que I must open the window,dependendo.da situação se torna um dever e uma necessidade ao mesmo tempo...legal..LOL


_isabel_ro

Eu escrevi:"Eu preciso -de- abrir a janela". Mesmo se gramaticalmente possa estár errado, poderia estár certo? Obrigada.


patriciatame

Em teoria dá a impressão de estar errado, no entanto, nunca ouvi nenhum português dizer "Eu preciso abrir a janela". Creio que em português de portugal a única forma correcta é mesmo "eu preciso de abrir a janela"...


MarceloAra249854

Valeu pelas dicas sobre "must" e o "to" não ser usado após modais!


GUSTTAVO1985

Eu acho que "PRECISO" fica meio errado já que seria I "NEED" to open the window.


RafaelRabe14

Must para mim nesse caso é deveria e não preciso


rafaelsantosx

Deveria está mais para 'should', não?


Coracini12

Não me sinto capaz ainda para discutir a lingua (nível 15, ofensiva de 42 dias, fluência comprometida pela dificuldade de usar o microfome nos ambientes onde estudo), porém deixo meus agradecimentos pelas explicações. Abraço!


Milenamade1

Porque eu errwi colocando deveria se "must" significa dever de obrigação?


beahpenillo

A pronúncia parece "I must hope in the window"


Neuza30183

I must open the Windows


Neuza30183

Por que não usar I must?


vinidcali

Você DEVE usar o must. Entretanto, esteja atenta que a frase diz janela, no singular, não janelaS, no plural C:


JaneteLobo1

Nao poderia ser need?


alexandre331027

must neste caso substituiu o need apenas por ser sinonimos?


1138138126

por que não está correto preciso de abrir a janela?


Rafael618772

Em conversas, ninguém usa must.... usam have to


RONALDOBRA598892

Após ler os comentários ainda penso que deveriam aceitar o "DEVO". Sem saber o contexto do diálogo, não conseguimos verificar se a pessoa está precisando abrir a janela por motivo de sobrevivência (necessidade de ventilar, p. ex. ) ou se é sua obrigação no serviço (limpeza / manutenção).


patriciatame

No português europeu, "Eu preciso abrir a janela" está errado. A forma correcta é "Eu preciso de abrir a janela". Se o Duolingo não aceita o português de portugal, devíamos começar a considerar fazer um curso de Português (EU) e distingui-lo do Português (BR)


jefersonpe17

por que não need então ???????dever deveria e bla ,bla,bla


_Nyanko_

"Eu preciso de abrir a janela" deveria ser aceite. Em Portugal não falamos sem o "de".


francis.rod01

MUST como verbo modal, tem sentido de obrigação.

REGRA

MUST: é um verbo modal mais comumente usado para expressar certeza. Ele também pode ser usado para expressar necessidade ou forte recomendação, embora falantes nativos prefiram a forma mais flexível "HAVE TO".

Exemplos:

  • This must be the right address! - (certeza)
  • Students must pass an entrance examination to study at this school. - (Necessidade)
  • You must take some medicine for that cough. - (forte recomendação)
  • Jenny, you must not play in the street! - (proibição)

Você pode aprender mais sobre:

https://www.englishpage.com/modals/must.html


davideardu2

Both must be accepted! @aanaaaa


EnecideJes

Falta de atenção. Tudo bem.


EnecideJes

Por que demora tanto para voltar à lição? É castigo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.