"Como ele é alto !"

Tradução:Qu'il est grand!

3 anos atrás

15 Comentários


Thomasx7

Por que não posso usar o "comme" nesta frase?

3 anos atrás

Rifflidck
Rifflidck

"Comment il est grand!" teria o mesmo significado?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Allô Riff... Não teria o mesmo significado. O « comment » serve para perguntar. « Comment vas-tu ?» (Como estás?) « Comme il (ou Qu'il) est grand !» indicam surpresa. 2015-06-25

3 anos atrás

Rifflidck
Rifflidck

Ah, entendi. Vlw!

3 anos atrás

MarcosPrad7

Merci !

3 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Obrigado!

3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Nao essa e a contração

3 anos atrás

21Louis
21Louis

Comme está certo!

3 anos atrás

marciobridon
marciobridon

respostas acima

3 anos atrás

marciobridon
marciobridon

qu'il = como ?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Oi... « Qu'il » = « Comme il » em frases exclamativas. Tb « Qu'elle » = « Comme elle ». (Comme elle est belle !) 2015-06-28

3 anos atrás

marciobridon
marciobridon

obrigado

3 anos atrás

SueEllenCr

Por que "haut" não serve para alto?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

"Haut" = en cima (English High). Les nuages sont haut. L'avion vole très haut. Luc est grand. (Ele é alto (English Tall). 2015-06-09

3 anos atrás

MarcosPrad7

Merci !

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.