"Ele fica bonito."

Tradução:Il devient joli.

May 5, 2015

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarieTessaroli

Beau tb deveria ser aceito


NickOliveira

O est não é aplicado aqui?


tiago.fms

O verbo "devenir" pode ser trocado por "rester" ?


choracavaco

Não, mas FICAR se traduz tanto por "devenir" (tornar-se) quanto por "rester" (permanecer).


Florncia240536

""Il reste joli"" estaria errado?


CidliaDias

A pouco fiz a opçao jolie estava mal, agora fiz a opçao beau tambem esta mal. Em que é que ficamos?


DemtriusLu

"Joli" = masculino


MatheusOli25324

Quandi se usa o être+devenu

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.