O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/rocha.jonatas

Primeiras Impressões do Skype Translator

Olá amigos,

Se algum de vocês ainda não leu o tópico onde falo do aplicativo prévio Skype Translator, sugiro que o faça antes de prosseguir essa leitura para não "pegar o bonde andando". Bem, estou há quase uma semana utilizando o software e posso assegurar que estou surpreso com a qualidade do mesmo.

Inicialmente, procurei adicionar colegas que falem outro idioma disponível nessa versão do Skype - são vários mesmo - para treinar o meu domínio do espanhol. Quando o assunto é escrita o Skype Translator se comporta muito bem, são raras as frases com tradução duvidosa e, por poucas vezes precisei enviar um feedback negativo à Microsoft.

Porém, em se tratando de conversação, em que o número de línguas é mais restrito - se eu não me engano são quatro ou cinco, e português não está entre elas -, a qualidade do aplicativo ainda não está 100%. É preciso falar com calma, sem ruídos e, de preferência, usando um headphone. Isso não quer dizer que é um desastre completo, mas demanda um pouco de paciência.

Quem estiver interessado em testar como é a experiência, por favor, adicionem o meu usuário (gibaquino) ou e-mail (jonatas.rocha@outlook.com) no Skype.

Abraços!

3 anos atrás

0 Comentários