O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le repas consiste en quoi ?"

Tradução:A refeição consiste em quê?

3 anos atrás

6 Comentários


AnteroGasalho

Em que consiste a refeição?

tem exatamente o mesmo significado, porque não é aceite???

1 ano atrás

lubrilho
lubrilho

Faço a mesma pergunta! Também respondi assim, não foi aceito.

1 semana atrás

mirianmiguel

por que não no quê?

1 ano atrás

Vftelezynski
Vftelezynski

Acho que em interrogação o "que" não tem acento.

9 meses atrás

Marilialins
Marilialins

A refeição consiste de que, poderia ser aceita.

1 ano atrás

IgncioHarg

A refeição consiste em o que tb devia aceitar ...

3 meses atrás