"Eu utilizo sabão branco."

Tradução:J'utilise le savon blanc.

May 6, 2015

3 Comentários


PVeludo

Não deveríamos antes dizer "j'utilise du savon blanc"? Ou talvez falte o artigo à frase em português ("eu utilizo o sabão branco")... Obrigado pelos esclarecimentos.

May 6, 2015

HugoKroehn

Ninguém usa os artigos em português aqui no Duo... Sempre que existe mon/ma/etc que seria traduzido como o meu/a minha/etc, ninguém coloca o artigo, e ainda diz que é errado com o artigo... Dependendo do meu desempenho na lição eu "erro" de propósito para ver se aceita e reporto o erro... Pelo menos tenho recebido respostas de sugestões aceitas, então vou continuar fazendo isso

May 15, 2015

PVeludo

Eu também...

May 16, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.