O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él come queso."

Tradução:Ele come queijo.

3 anos atrás

22 Comentários


foppiani
foppiani

Hola Vanessa, en español "Él" es "Ele" (para este caso se usa el pronombre más verbo) ejemplo: Él come pescado, Él juega con sus hijos, Él estudia con Duolingo. y "El" es "O" (para este caso se usa artículo más sustantivo) ejemplo: El televisor está sucio, El vino es una bebida, El tomate se come en ensaladas. Espero haberte ayudado. Saludos.

1 ano atrás

WC_Psychology

Pelo que eu entendi falando no audio ele disse "elle". Até onde sei, "ele" em espanhol é "elle". Por acaso "él" é outra tradução? Quando nós usamos esta tradução (él)?

2 anos atrás

MarthaPaul584008

Él: é "ele" Quando se diz no plural: eles, aí sim se diz ellos

9 meses atrás

ngelaM592512

Agora que vc falou nunca reparei

9 meses atrás

CatarinaSa108537

Yo no reparei

5 meses atrás

anybeatriz18

sem o assento agudo fica o e com o assento fica ele

1 ano atrás

joanasousa979951

Ele come queijo

6 meses atrás

CatarinaSa108537

Eu acertei algumas

5 meses atrás

CatarinaSa108537

O

5 meses atrás

Kethelyncx

El rato

2 meses atrás

DaianeArau14

Acertei tbm e me deram errado

2 anos atrás

RosngelaPe9

Eu tambem acertei... ouvi variaa vezes e repeti exatamente... :-(

2 anos atrás

Mayara370476

Eu acertei todas

2 anos atrás

MarcosSilv585435

Ele come queijo me derao confuso....

1 ano atrás

Joyce153717

Erraddoi

1 ano atrás

derick420650

Burros

11 meses atrás

CatarinaSa108537

El animales

5 meses atrás

CatarinaSa108537

El animales

5 meses atrás

cooper990790

Vcs n escutao

2 anos atrás

ERICKMATEU11

El come hombre

8 meses atrás

HerculesAn4

So yo de novo kkk

3 anos atrás

rooner1

Ele come queijo acertei e mi deram erro

3 anos atrás