"Él come queso."

Tradução:Ele come queijo.

3 anos atrás

8 Comentários


foppiani
foppiani

Hola Vanessa, en español "Él" es "Ele" (para este caso se usa el pronombre más verbo) ejemplo: Él come pescado, Él juega con sus hijos, Él estudia con Duolingo. y "El" es "O" (para este caso se usa artículo más sustantivo) ejemplo: El televisor está sucio, El vino es una bebida, El tomate se come en ensaladas. Espero haberte ayudado. Saludos.

1 ano atrás

WC_Psychology

Pelo que eu entendi falando no audio ele disse "elle". Até onde sei, "ele" em espanhol é "elle". Por acaso "él" é outra tradução? Quando nós usamos esta tradução (él)?

2 anos atrás

MarthaPaul584008

Él: é "ele" Quando se diz no plural: eles, aí sim se diz ellos

11 meses atrás

anybeatriz18

sem o assento agudo fica o e com o assento fica ele

1 ano atrás

joanasousa979951

Ele come queijo

8 meses atrás

CatarinaSa108537

Eu acertei algumas

8 meses atrás

CatarinaSa108537

O

8 meses atrás

Kethelyncx

El rato

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.