O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Como é a faculdade?"

Tradução:What is college like?

1
4 anos atrás

46 Comentários


samu.haddad

How is the college?

46
Responder4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceito.

13
Responder3 anos atrás

4NDRE-FERREIRA

Tem que colocar o like , funciona como comparativo

1
Responder3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Se usa o "like" junto com o "what":

  • What is college like (não é comum usar o artigo antes de "college").

O "how" se usa sem "like":

  • How is college? (mais comum para "como vai a faculdade?")
33
Responder2 anos atrás

AdrienneFl2

Entendi.Obrigada!!

0
Responder4 meses atrás

Tamar-J
Tamar-J

"What's... Like?" Significa que se pede uma descrição.

What's Sam like? (uma descrição do Sam)

What's Oxford like? (uma descrição de Oxford)

outros:

What does he look like?= “descreva-o” Que aspecto ele tem?/ como ele é?

What's the weather like?= como está o tempo?

Se ficou curioso para sabe quando usar is/are ou do/does dê uma olhada neste link: "http://www.englishexperts.com.br/forum/what-is-like-x-what-do-does-look-like-diferencas-t20809.html"

Mas em resumo is/are você usa para descrever de forma ampla "física e psicologicamente" enquanto do/does para descrever apenas o aspecto fisiológico.

E para o pessoal que colocou "how..." acessem o link da bbc: "http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/grammar/learnit/learnitv334.shtml" Mais exemplos nunca é demais.

21
Responder23 anos atrás

MaryMendon2

Não está claro para mim. Muito confuso.

1
Responder1 ano atrás

Sharlyana

Em inglês : what is... like? è igual a Como é...? Ex: What is she like? = Como ela é? What is college like? Como a faculdade é?

É complicado enteder no início, mas é uma peculiaridade da língua. Com o tempo você se acostuma.

Leiam esse artigo: http://www.inglesonline.com.br/2008/09/12/como-digo-em-ingles-como-e-a-fulana/ E vcs entenderão melhor. Espero ter ajudado.

12
Responder163 anos atrás

Myckey_Mouse

Perfect o what...like é utilizado quando o objetivo da pergunta é obter a descrição de algo.

29
Responder2 anos atrás

AnaMariaAd11

Obrigada!

1
Responder9 meses atrás

carulinii
0
Responder10 meses atrás

CiceraEloi1

Thank you

0
Responder4 meses atrás

luizdelprete

Valeu pela explicação

2
Responder3 anos atrás

AnaMariaAd11

Ótimas dicas!

0
Responder9 meses atrás

AndersonSa375105

Thank you girl.

0
Responder8 meses atrás

pedro-luc

vlw

0
Responder7 meses atrás

JooHSC

Entendi

0
Responder6 meses atrás

eferson.borges

Fui pego pelo artigo... Coloquei "the college" ao invés de "college"

4
Responder4 anos atrás

Carmen_ccac

Já está sendo aceito "the college"

3
Responder4 anos atrás

MariianaMonteiro

Pois eu coloquei e deu errado

1
Responder3 anos atrás

WillianRaf10

Também deu errado ao colocar THE na frase

0
Responder3 anos atrás

Danylo21

Por que how is it the college está errado? por que neste caso não se usa o it?

2
Responder4 anos atrás

nifeab

e isso ue eu queria sabe .. com uma explicacao mais logica

0
Responder3 anos atrás

kamuix

How is the faculty?

1
Responder4 anos atrás

Dayane.Priscila

Por que like?

1
Responder3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Está errada essa sugestão do Duolingo. Esse "como" é de pergunta e pode ser traduzido por "how" ou "what". Temos que reportar o erro.

2
Responder3 anos atrás

Dayane.Priscila

Ah tá. Obrigada.

0
Responder3 anos atrás

DanielYabu

What is it (anything) like sounds more natural than how is it (anything)...

1
Responder3 anos atrás

Jorgewlopes

Coloquei How troquei por What como sugestão do programa e levei ferro

0
Responder3 anos atrás

JonasHT
JonasHT

coloquei: what is the college like? e não aceito

0
Responder3 anos atrás

lilaporto

How the college is it ? Pq tá errado ?

0
Responder3 anos atrás

rcsousa83

How is it college? Pq não foi aceito

0
Responder3 anos atrás

02952210996

eu ainda nao cunsigui mais eu faso curso do dolingo era que eu vou pasa eu to na basico 2

0
Responder3 anos atrás

02952210996

a tomari que eu passo

0
Responder3 anos atrás

02952210996

mais fasinho voces coloca curso do dolingo ate voces chegar no acordo verde voce pasa para facudade eu consigui sassom

0
Responder3 anos atrás

RRSette

Onde está o erro na frase: What is the college like?

0
Responder3 anos atrás

HAWK293732

Fui mais direto e foi aceito com "How is the College?"

0
Responder2 anos atrás

01TiagoAguiar

Nao poderia usar : how is the college?

0
Responder10 meses atrás

MauraRosa3

Tá muito confuso

0
Responder10 meses atrás