"Seus empregados escrevem."

Tradução:Sus empleados escriben.

3 anos atrás

5 Comentários


heltonvs

Qual a diferença de Sus e Suyos, coloquei Suyos e considerou errado!

2 anos atrás

diobermacedo

Eu também quando cheguei nesta mesma questão meu amigo formulei essa mesma questão sua e ainda não sei a resposta, mas suspeito que seja algo em relação a conjugação dos verbos em espanhol comparando com o português. Quando você achar a resposta me conte por favor!

1 ano atrás

thomaz999

não vejo a diferença de empregados para empleados

2 anos atrás

Samuel154753

jente, eu si que nao tem nada a ver com a frase mas se conseguirem me falar como aprender dinamarques me avisem

1 ano atrás

Luciamarim

Porque suyos quer dizer sujos

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.