1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Seus empregados escrevem."

"Seus empregados escrevem."

Tradução:Sus empleados escriben.

May 6, 2015

13 Comentários


heltonvs

Qual a diferença de Sus e Suyos, coloquei Suyos e considerou errado!

April 15, 2016

diobermacedo

Eu também quando cheguei nesta mesma questão meu amigo formulei essa mesma questão sua e ainda não sei a resposta, mas suspeito que seja algo em relação a conjugação dos verbos em espanhol comparando com o português. Quando você achar a resposta me conte por favor!

February 7, 2017

thomaz999

não vejo a diferença de empregados para empleados

September 22, 2016

Samuel154753

jente, eu si que nao tem nada a ver com a frase mas se conseguirem me falar como aprender dinamarques me avisem

April 28, 2017

eduardogom67

eu pus empleados

May 6, 2015

Luciamarim

Porque suyos quer dizer sujos

October 17, 2018

ThaleZOliver

Pessoal, eu sei que não tem nada haver com a frase, mas eu gostaria de saber se terá DUOLINGUO para falantes de Italiano, se puder espalhe isso para tudo do doulinguo, páginas, frases, tudo!!!

June 4, 2015

luizvitorio

Isso é spam, meu amigo.

September 14, 2015

ThaleZOliver

n enetendi, oq tem haver?

September 14, 2015

guibotaro

coloque isso na parte correta, não nas dúvidas em relação com questões.

September 15, 2015

DboraCrist158039

Vdd, quero aprender italiano tbm.

June 20, 2015

Samuel154753

eu estou aprendendo

April 28, 2017

JooMarcos617128

Esta disponivel

October 15, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.