1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Seus empregados escrevem."

"Seus empregados escrevem."

Tradução:Sus empleados escriben.

May 6, 2015

5 Comentários


heltonvs

Qual a diferença de Sus e Suyos, coloquei Suyos e considerou errado!


diobermacedo

Eu também quando cheguei nesta mesma questão meu amigo formulei essa mesma questão sua e ainda não sei a resposta, mas suspeito que seja algo em relação a conjugação dos verbos em espanhol comparando com o português. Quando você achar a resposta me conte por favor!


celia927327

Eu tenho uma anotação aqui informando que SUYOS se usa no final de uma frase. ?Los libros son suyos? ? Quiénes son tus padres?.


thomaz999

não vejo a diferença de empregados para empleados


Samuel154753

jente, eu si que nao tem nada a ver com a frase mas se conseguirem me falar como aprender dinamarques me avisem

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.