1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle mange des fraises."

"Elle mange des fraises."

Tradução:Ela come morangos.

May 6, 2015

11 Comentários


Aret777

Ela come os morangos Porque nao posso dizer assim?


GilDuca

Bonsosir ARET777... É possível se ela come todos os morangos. Senão, ela come uns morangos (des fraises). Isso serve para dizer uma parte da quantidade disponível. Espero ter ajudado. 2015-07-04


LeonardoAr63318

E por que des fraises e não de fraise?


thaistoledo25

Des é o plural de du e de l' ?


jvrojasluiz

Sim! É a contração de "de" e "les".


crdzc

Posso usar "alguns" ao invés de "uns"?


GilDuca

Sim. Alguns morangos (quelques fraises) uma pequena quantidade; uns morangos (des fraises) uma quantidade indeterminada; em verão, comemos morangos = en été, nous mangeons des fraises cada dia. 2015-05-29


ScothPhelps

Qual a diferença entre "elle mange", e "elles mangent"? (Sonoramente)


GilDuca

Hello: Não há nenhuma diferença na pronúncia entre « Elle mange ; elles mangent » Ou entre vários outros verbos do primeiro grupo começando com uma consoante: « Elle parle ; elles parlent » (falar). « Elle cuisine ; elles cuisinent » (cozinhar)... -- 2016-01-22


PmelaVidal1

Não traduz o des?


Matheus-3M

Neste caso não, mas se a pessoa o fizer não afetará muito o significado da frase.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.