"Elle mange des fraises."

Tradução:Ela come morangos.

5/6/2015, 7:13:27 PM

9 Comentários


crdzc

Posso usar "alguns" ao invés de "uns"?

5/6/2015, 7:13:27 PM

GilDuca

Sim. Alguns morangos (quelques fraises) uma pequena quantidade; uns morangos (des fraises) uma quantidade indeterminada; em verão, comemos morangos = en été, nous mangeons des fraises cada dia. 2015-05-29

5/29/2015, 8:25:00 PM

LeonardoAr63318

E por que des fraises e não de fraise?

9/6/2017, 2:12:19 AM

Aret777

Ela come os morangos Porque nao posso dizer assim?

7/4/2015, 6:27:03 PM

GilDuca

Bonsosir ARET777... É possível se ela come todos os morangos. Senão, ela come uns morangos (des fraises). Isso serve para dizer uma parte da quantidade disponível. Espero ter ajudado. 2015-07-04

7/5/2015, 3:36:52 AM

ScothPhelps

Qual a diferença entre "elle mange", e "elles mangent"? (Sonoramente)

1/22/2016, 2:23:30 PM

GilDuca

Hello: Não há nenhuma diferença na pronúncia entre « Elle mange ; elles mangent » Ou entre vários outros verbos do primeiro grupo começando com uma consoante: « Elle parle ; elles parlent » (falar). « Elle cuisine ; elles cuisinent » (cozinhar)... -- 2016-01-22

1/23/2016, 12:10:50 AM

PmelaVidal1

Não traduz o des?

2/8/2018, 2:52:07 AM

thaistoledo25

Des é o plural de du e de l' ?

2/6/2019, 2:56:05 PM
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.