1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il ajoute des mots."

"Il ajoute des mots."

Tradução:Ele adiciona palavras.

May 6, 2015

5 Comentários


MBMORES

"ele acrescenta palavras" deveria ser aceito, não acham?

May 6, 2015

ElaynneSouza

Coloquei "ele UNE as palavras" e não aceitou.

February 13, 2017

choracavaco

Porque "ajouter" não significa UNIR, e "des" não significa AS. 'Ele une as palavras' = "Il unit les mots".

Talvez a forma de "ajouter" tenha evocado para você JUNTAR e AJUNTAR, que podem ser traduções do verbo francês, não com o sentido de UNIR, mas sempre com o de acrescentar um elemento novo a algo já existente.

Há outro verbo da mesma família que corresponde à sua ideia, o verbo "joindre". Sua frase, então , também poderia ser traduzida por "Il joint les mots".

May 26, 2017

ElaynneSouza

Merci!

May 26, 2017

AlexandraP116358

A frase é ele adiciona palavras ; então pirque em francês tem o des

January 31, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.