O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il ajoute des mots."

Tradução:Ele adiciona palavras.

3 anos atrás

5 Comentários


MBMORES
MBMORES

"ele acrescenta palavras" deveria ser aceito, não acham?

3 anos atrás

ElaynneSouza
ElaynneSouza

Coloquei "ele UNE as palavras" e não aceitou.

1 ano atrás

choracavaco

Porque "ajouter" não significa UNIR, e "des" não significa AS. 'Ele une as palavras' = "Il unit les mots".

Talvez a forma de "ajouter" tenha evocado para você JUNTAR e AJUNTAR, que podem ser traduções do verbo francês, não com o sentido de UNIR, mas sempre com o de acrescentar um elemento novo a algo já existente.

Há outro verbo da mesma família que corresponde à sua ideia, o verbo "joindre". Sua frase, então , também poderia ser traduzida por "Il joint les mots".

1 ano atrás

ElaynneSouza
ElaynneSouza

Merci!

1 ano atrás

AlexandraP116358

A frase é ele adiciona palavras ; então pirque em francês tem o des

6 meses atrás