"Mes parents ne sont pas très âgés."

Tradução:Os meus pais não são muito idosos.

May 6, 2015

5 Comentários


PhilipSurniche

por que não: meus pais não são "tão" idosos???

March 1, 2016

choracavaco

Porque aí seria "Mes parents ne sont pas si âgés".

November 3, 2017

oliveira.f4

tenho a mesma dúvida

June 3, 2016

luizapsepulcri

Âgés nào significa maiores e sim idosos

May 6, 2015

AAD.007

24/05/2015 - Eita! Ainda continua do mesmo jeito! Alguém por favor corrija!

Mes parents ne sont pas très âges = Meus pais não são muito velhos

May 24, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.