"Mes parents ne sont pas très âgés."

Tradução:Os meus pais não são muito idosos.

3 anos atrás

6 Comentários


PhilipSurniche

por que não: meus pais não são "tão" idosos???

2 anos atrás

choracavaco

Porque aí seria "Mes parents ne sont pas si âgés".

11 meses atrás

oliveira.f4

tenho a mesma dúvida

2 anos atrás

luizapsepulcri

Âgés nào significa maiores e sim idosos

3 anos atrás

Aderaldo.Cintra
Aderaldo.Cintra

24/05/2015 - Eita! Ainda continua do mesmo jeito! Alguém por favor corrija!

Mes parents ne sont pas très âges = Meus pais não são muito velhos

3 anos atrás

reginaldo121708

Je sais pas, não posso colocar meus parentes pourquoi :/

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.