O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mes parents ne sont pas très âgés."

Tradução:Os meus pais não são muito idosos.

3 anos atrás

5 Comentários


PhilipSurniche

por que não: meus pais não são "tão" idosos???

2 anos atrás

choracavaco

Porque aí seria "Mes parents ne sont pas si âgés".

9 meses atrás

oliveira.f4

tenho a mesma dúvida

2 anos atrás

luizapsepulcri

Âgés nào significa maiores e sim idosos

3 anos atrás

Aderaldo.Cintra
Aderaldo.Cintra

24/05/2015 - Eita! Ainda continua do mesmo jeito! Alguém por favor corrija!

Mes parents ne sont pas très âges = Meus pais não são muito velhos

3 anos atrás