1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not have skirts because…

"I do not have skirts because I am a man."

Tradução:Eu não tenho saias porque eu sou um homem.

December 24, 2012

33 Comentários


mfischern

O DO nessa frase funciona como verbo auxiliar. Junto com o NOT, ele cria a negativa: I have skirts - Eu tenho saias. I do not have skirts - Eu não tenho saias. Se fosse na terceira pessoa, o verbo flexionaria para DOES: She has skirts - Ela tem saias. She does not have skirts - Ela não tem saias. Observe que na segunda frase o HAVE não flexiona para a terceira pessoa (HAS) pois o verbo auxiliar DOES já foi flexionado. Espero ter ajudado!


ceciliaju

Parabéns, pela explicação!


soniamaria66

estou ainda insegura nesta lição do DO e have


giovanasilva

Ô frase preconceituosa com os Escoceses!!! :P HuaHuaHua


AccioFlore

Foi a primeira coisa que pensei, hahaha! Mas aí dá para argumentar que se trata de uma conversação dentro dos EUA, que é uma cultura diferente, rs.


Maat100

Nesta frase DO funciona apenas com verbo auxiliar. Mas, para que ele serve? Ele serve pra indicar em que tempo verbal uma determinada conversa está acontecendo. (Simple Present). PS.: Não esqueça para HE/SHE/IT você deve usar DOES. Espero ter lhe ajudado. Boa sorte em seus estudos.


MichaPandini

Completamente desnecessário esse exemplo. Seria bom não perpetuarmos padrões.


jackson9292

Qual o significado do "do" nesta frase?


Daniel_Pelufo

Nesta frase DO funciona apenas com verbo auxiliar. Mas, para que ele serve? Ele serve pra indicar em que tempo verbal uma determinada conversa está acontecendo. (Simple Present). PS.: Não esqueça para HE/SHE/IT você deve usar DOES. Espero ter lhe ajudado. Boa sorte em seus estudos.


ferrack

O som está muito ruim mesmo devagar. Impossível de entender.


MoniqueMartins

Poderia ser: "I have not skirts because i am a man" ?


juliamartc

Não, o certo seria "I have no skirts because i am a man".


AccioFlore

Só não esquecer que o pronome "I" é invariavelmente em maiúsculo. Tal comportamento geralmente se aplica até mesmo numa conversação informal.


jccesinha

Só porque pus "saia" no singular foi considerada a questão errada??


CarlosQI_

Exercitando sua atencao :)


hensiq

Why not just "skirt"? (The noun in the singular form).


mayki232882

Engraçado eu usei eu s palavra "tenho" e ele deu como errado


vitu_t

Essa frase é meio sexista, né?


DaviGuimar9

E se eu estiver na Escócia?


Marinpietr

O problema foi a pronuncia...eu ouvi "I diu..."


Furquimdim

Fala isso para os cara do rio de janeiro


Vanderlei232917

Estou com um grupo de ingles, quem estiver interedado manda o numero?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.