1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Not until you say you love m…

"Not until you say you love me."

Tradução:Não até que você diga que me ama.

December 24, 2012

77 Comentários


Rickemm

Acho que o DuoLingo está me pasando uma cantada!!! kkkkkkk


halt235

Uma dica galera. O until pode ser abreviado, exemplo: 'til = until


BeckIngryd

é... mas a abreviação de UNTIL é TILL com dois "L's" ;) e também não é necessário esse apóstrofo antes ok?


Davidmusical

I LOVE YOU DUOLINGO


ursines

O NO precede um substantivo que não tem artigo.Ex: there is no car(não há carro).O NOT precede um substantivo que tem artigo.Ex: There is not a car (não há um carro).VALEU?


Ogam

Obrigado, ursines. Muito boa explicação.


ceciliaju

Em inglês, o pronome acompanha o verbo. Em português, nem sempre é necessário.


kidfromyesterday

Acho q o passarinho do Duolingo tá apaixonado :/


jackson9292

Porque o "you" se repete?


alexcambraia

No inglês o sujeito nunca é oculto. Então o "you" tem que aparecer antes do love, pois os verbos em inglês quase não têm flexão, normalmente é apenas usado o "s" (I say, you say, he/she says, we say, you say, they say) e ficaria difícil compreender de quem estamos falando. Em português você pode dizer "Digo que te quero", mas essa frase quer dizer "(eu) digo que (eu) te quero", e em inglês não pode ser oculto. Então... "I say I want you".


Thaiane25

Thank you, I had the same doubt


1652583

Congratulations for explication


Aldair_Oliveira

Not Until -- Não até You say -- voce dizer You Love me -- voce me ama

Não até que você diga que me ama.


nadoliveira29

Ela não quer dar sem amor kkkkkk


Akemy12

( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk


giovanasilva

Eu traduzi assim: "Não até você dizer que você me ama" e o Tio Duolingo aprovou... xD


Julianoisoton

it's correct! me too!


joel_salvan

Está afirmação me soou estranha. Senti falta de um that. Se a frase fosse (Not until you say that you love me) estaria correto? O significado ficaria o mesmo?


nanaabotel

Não precisa, seria formal demais... No inglês na prática não se fala tão certinho e se deixam implícitas muitas palavras como o that.


joel_salvan

Thanks nanaabotel.


DiegoL.deM

Eu escrevi o .. sem o 'QUE' por nao ter e errei.. eu vi que a frase ficou estranha sem ele mas mesmo assim arrisquei. Alguem tem uma explicação exata..

Pq nao se fala certinho e usa 2 you ..?


WesleySG

A Tia Duo tá q tá hein kk


anaflaviaon

Por que NOT e não NO?


Hildemrib

NO usamos para respostas. NO, I DON'T!


RielsonNunes

A frase é uma resposta a uma proposta. Fiquei imaginando o contexto. No mínimo, podemos dizer, "romântico". hahah


TecioFacchini

Você tem razão. É a resposta a alguma pergunta. Acho que o que confunde é a ausência de pontuação. Seria mais "intelegível" se viesse com pontuação, como no Português. Ex.: João pergunta: Casa comigo? Maria responde: Não, até você dizer que me ama. Como quem diz: "Não caso, até você dizer que..."


jjjosenaldo

Por que "Não até você disser que me ama" está errado?


DanielaFer659998

Porque "disser" corresponde a uma conjugação do futuro (quando você disser), agora "dizer" apesar de estar no infinitivo, pode se entender como no presente momento nesta frase: "até você dizer que me ama", ou seja, podendo ser substituído por "até que você diga que me ama", que está no presente. Espero ter ajudado! :D


netodirceu

"Não até você dizer que me ama." Também aceita!


Fsdjunior

Que romântico o Duolingo -


Rosedelima6

a cada lição, o duolingo me surpreende, primeiro o " i know that you know that i know" agora essa kkkkkkkkkkkk


Mateus_Trindade

Tipo como foi começo de frase porque não começar com o " no " ? :s


DanielaFer659998

Olá Mateus_ Trindade, pq o. "no" precede somente substantivos sem artigo, ou em respostas no início de frases como: No, i don't. Já o "not" é utilizado antes de substantivos que levam seus artigos, como: i have not a car. Espero ter ajudado!


PedroHFO

ohh, that's so cute.


indiranana

Hauhauahaua nunca ri tanto! Obrigada pelas dicas.


maiara.stos

Gente porq nao tem o "that" (que) ... Fiquei na duvida quanto a isso... Achei que devesse ser "Not until you say that you love me" . assim esta errado?


AubersonCa

Nao há um "that" nesta frase?


Ysa1758

Alguém tem alguma explicação porque não tem o "THAT" (QUE) nesta frase?


Escorpiao28

Boa pergunta, também gostaria de saber.


lucasaraujo61

por que aparece um que na resposta certa?


RobertMelo

A resposta poderia ser também "Not until you say that you love me"? E qual a regra para usar "Not" ou "No"


escuros

O amor é uma droga!


Jhonylive

Que lindo. - Toco meu coração. "SQN


sassa.endr

E assim casamos... kkkkkkkk


ggabyyc

eu te amo duolingo, e agora? podemos?


DanielBarb285589

"Love me" não pode ser "ama-me"? Traduzi dessa forma e deu errado...


Thaiane25

Em português não pode terminar uma frase com ama-me. O correto é Até você dizer que me ama.


danielacruz__

Duolingo me amando kkk


luizmarcelo22

Coloquei ... voce me ama. E ele corrigiu como... que me ama... a frase era ... you live me


Laura-Reis

love is in the air <3


SantosJony

Valeu Duolingo mas eu já estou apaixonado kk


Cassio088

Por quê não tem that depois do until e depois do say?


Sylar.Heroes

eu pois. nai até voce fala que me ama. deu certo


Sylar.Heroes

eu pois. nai até voce fala que me ama. deu certo


ValentinaAssis

Foi destacado o "Não " como um pequeno erro, mas acho que se enganaram


luna.i.maria

Por que não se utiliza ''that'' nesses ''que'' ? .-.


Dinalvabor

Não entedi a tradução do you por: que


BurBes

Eu disse: nao enquanto voce dizer que me ama Esta errado pq?


Andercius23

Duolingo tá carente que nem eu! I'm sorry Duo, but I can't date with a robot.


CludioBoai

Não teria que ter um "that - que" antes de YOU? ex: Not until you say THAT you love me


Ricardo270878

Não até você dizer que me ama (aceito)


Juliane686784

Quando usar ou omitir o 'that'?


Marcia853

O duolingo não aceitou "Não até você dizer que me ama" Deveria ter aceito pois "ele corrigiu o "dizer" com o "falar".


DanielDias557656

O you virou que??? Why


zpris

I love you, duolingo kkkk até o duolingo tem o direito de ser amado kk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.