1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu não posso mais ter !"

"Eu não posso mais ter !"

Tradução:Je ne peux plus tenir !

May 6, 2015

3 Comentários


DouglasRJ

Qual a diferença entre "tenir" e "avoir"?


aanaaaa

A diferença é que "tenir" não tem nada a ver com "ter" , não sei de onde a pessoa que fez esse curso tirou isso, mas "tenir" seria segurar, manter , é o verbo "keep" do inglês. http://dictionnaire.reverso.net/francais-portugais/tenir
Tenir só teria ideia de "ter" em algumas expressoes fixas, mas á ideia é de manter. E essa frase está mal construida, ""Eu não posso mais ter !" - ter o que? , claramente alguém estaria segurando algo e está dizendo "eu não posso mais segurar, aguentar"


WarriorCleberz

Pois é, eu também fiquei sem saber o que responder. Na verdade a lição toda dos verbos modais ficou complicada com coisinhas assim.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.