"Eu não posso mais ter !"

Tradução:Je ne peux plus tenir !

3 anos atrás

3 Comentários


DouglasRJ

Qual a diferença entre "tenir" e "avoir"?

3 anos atrás

aanaaaa

A diferença é que "tenir" não tem nada a ver com "ter" , não sei de onde a pessoa que fez esse curso tirou isso, mas "tenir" seria segurar, manter , é o verbo "keep" do inglês. http://dictionnaire.reverso.net/francais-portugais/tenir
Tenir só teria ideia de "ter" em algumas expressoes fixas, mas á ideia é de manter. E essa frase está mal construida, ""Eu não posso mais ter !" - ter o que? , claramente alguém estaria segurando algo e está dizendo "eu não posso mais segurar, aguentar"

3 anos atrás

WarriorCleberz

Pois é, eu também fiquei sem saber o que responder. Na verdade a lição toda dos verbos modais ficou complicada com coisinhas assim.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.