"É novo."

Tradução:C'est neuf.

May 6, 2015

12 Comentários


GustavoSantos53

Neuf: novo de fábrica; nunca usado; Noveau: novo de aparência; na sua opnião etc.


rodrigo777mo

Novo = nouveau ; neuf

Nova = nouvelle ; neuve


EddyRhaynito

É nove ou é novo? Novo não era nouveau?


VictorSampaio021

Neuf também é usado para dizer novo em francês mas também acho que nouveau deveria ser aceito.


DavidAbdom

Nao entendi... Nove porque?


CristinaFe872585

Neuf: novo de fábrica; nunca usado; Noveau: novo de aparência; na sua opnião etc


Lecarvalhos

Nouveau está certo, não?


LourdesVie13

C'est jeune significa é jovem, correto?


LuizEduard156710

"C'est Jeune" seria correto?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.