"É novo."

Tradução:C'est neuf.

May 6, 2015

12 Comentários


GustavoGar628158

Neuf: novo de fábrica; nunca usado; Noveau: novo de aparência; na sua opnião etc.

February 7, 2016

rodrigo777mo

Novo = nouveau ; neuf

Nova = nouvelle ; neuve

January 28, 2016

andredolie

Nove

May 6, 2015

EddyRhaynito

É nove ou é novo? Novo não era nouveau?

May 16, 2015

VictorCordeiro

Neuf também é usado para dizer novo em francês mas também acho que nouveau deveria ser aceito.

July 18, 2015

soniacristina.ti

Nove?

June 19, 2015

DavidAbdom

Nao entendi... Nove porque?

June 20, 2015

CristinaFe872585

Neuf: novo de fábrica; nunca usado; Noveau: novo de aparência; na sua opnião etc

February 22, 2017

Lecarvalhos

Nouveau está certo, não?

October 10, 2015

LourdesVie13

C'est jeune significa é jovem, correto?

August 13, 2017

btwdeeh

oui

February 11, 2018

LuizEduard156710

"C'est Jeune" seria correto?

March 10, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.