"Vermelho contra azul"

Tradução:Rouge contre bleu

3 anos atrás

4 Comentários


Fecalifre

Pessoal, me corrijam se estiver errado, mas não se usa o partitivo nessa sentença pois as cores são definidas por si só, não havendo o caráter de indefinido do uso do partitivo, não se estipula quantidade ou especificidade da cor.

3 anos atrás

games543

Exatamente.

3 anos atrás

Thomasx7

Não deveria usar os artigos partitivos aqui? Desculpa se falei bobagem, ainda não estudei direito o uso dos partitivos.

3 anos atrás

RilkerBH

Pois é. Também "errei" isso aí. Haha

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.