O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est au régime car elle doit perdre du poids."

Tradução:Ela está de regime porque ela tem que perder peso.

3 anos atrás

7 Comentários


marcelograssano

Não poderia ser "pois" ao invés de "porque"?

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

No lugar de 'car', poderia ser "pourquoi"?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não, porque "pourquoi" é usado para formular perguntas, corresponde ao nosso "por que". Mas acredito que poderia ser "parce que" ao invés de "car".

3 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Pois é, eu pergunto porque eu nunca tinha visto esse advérbio de interrogação, mas esse "parce que" eu já fiz frases com ele. Obrigado pelo feedback ! :)

3 anos atrás

antlane
antlane

car é advérbio não, é conjunção

2 anos atrás

QNZMUxJA

o uso de pois ou de porque são válidos, não há alteração de sentido

5 meses atrás

wlademirmoreira

"Ela faz regime" também deveria ser aceito.

4 meses atrás