"Os pássaros leem o jornal."

Tradução:The birds read the newspaper.

5 anos atrás

125 Comentários


Submundo666

No duolingo tudo é possível. Os pássaros leem, as aranhas comem pao e os cachorros bebem vinho.

4 anos atrás

ThaynnaViana

As pessoas bebem oléo

4 anos atrás

rafael.lou6

Quero um desses, assim me faz um resumo das principais noticias

4 anos atrás

paimae10

eu tbm quero um desses....ja imaginou quanta coisa eles falariam sobre nossos vizinhos?

4 anos atrás

D.Ivael

Chega de duolingo por hoje kkkk

3 anos atrás

DriPinheiroM

Nós temos ursos Eles tocam os ursos

3 anos atrás

wnilton

Nos trmod zebras

8 meses atrás

Luan208761

kkkkkkkkkkkk crlh pdc, cada absurdo q lemos

9 meses atrás

Marcos_Maia

Verdade kkkkkk

8 meses atrás

IvyMartins1

Hahaha

7 meses atrás

morenus

Lol mdrr kkkjajaja. É verdade.

5 meses atrás

AnaCristin403098

Isso kkkk

3 meses atrás

Robsongome230209

Kkkkkk e verdade

2 meses atrás

IsabellaMa526147

Pois é

4 anos atrás

williang1

Vdd kkk

4 anos atrás

nanda.carv1

Hahahahahahhahah

4 anos atrás

paimae10

pássaros lendo e demais pra mim

4 anos atrás

felipe.dou2

O propósito de frases estranhas é justamente para facilitar a decorar,pois assim gravamos com mais facilidades isso ja foi até comprovado.

4 anos atrás

wnilton

Isso e bom!

8 meses atrás

lucvan

Acho que dá para aprender usando frases reais, aquelas usadas no dia a dia, sem precisar fantasiar tanto. É que esse tipo de frase certamente nunca será dito por nenhum de nós, porque pássaros lendo jornais simplesmente não existem.

4 anos atrás

marcowin394623

I agree with you Lucvan. Because our objective here is learn a second idiom, but to be used to real life!

3 anos atrás

DANIBERGOC

Nossa depois dessa eu excluía meu perfil. Kkkk

4 anos atrás

PaladinoPl

??? TODOS QUE COMENTARAM AQUI NAO ENTENDERAM O QUE ELE QUIS DIZER. Se a frase e mais de fantasia tipo essa voce decora AS PALAVRAS (NAO A FRASE NÉ) mais facil...

2 anos atrás

aline.gald1

Agora eu sei de onde tiram o "um passarinho me contou"

4 anos atrás

guim.carlos1

Isso ai kk

3 anos atrás

Henriques48916

Rsrsrs

8 meses atrás

EstevanMor4

De onde?

8 meses atrás

kallyne.mo

Antigamente eles apenas entregavam as correspondências, hj em dia já pode dar o recado. É a evolução das éspecies. Adoro o duolingo! Kkkkkkkkkkk

4 anos atrás

wnilton

Mso entendi

8 meses atrás

luizmiguel15

Imagina se fossem passáros chineses que leem jornal e fazem "pastels de flango"

4 anos atrás

SarahFalco

Ate os passaros tao lendo jornal e eu nao!!! :(:( sacanagem

4 anos atrás

gianlucca7

Que? os pássaros leem jornal?

5 anos atrás

marcos28v

Passaros muito bem informados, kkkkkkkk

4 anos atrás

Heli.Tom91

Pode isso producão ??

4 anos atrás

DouglasSil19

Por que não ficou Reads? Pois os pássaros são Eles. Terceira pessoa.

1 ano atrás

RichardMaik

também queria saber, mas os caras estão mais interessados em zuar do que aprender ¬¬

1 ano atrás

RichardMaik

the birds = they (eles) ao invés de it (ele ou ela) acho que é isso... por causa do plural

1 ano atrás

PatrciaRaq3

Porque no caso são os birdS, no plural, sendo assim, não serão terceira pessoa(he,she,it), mas será they(eles) e they não altera o verbo, pois não está na terceira pessoa.

1 ano atrás

renata.uch

medo

4 anos atrás

soutoizadora

Pássaros lendo? Bah legal mesmo.

4 anos atrás

1ucas

Acho que é sim muito válido usar essas frases, pois não importa se isso é real ou não, pois se você achou muito estranho é um bom sinal, pois você está contestando o sentido e por fim entendo a proposta e assimilando com mais facilidade.

4 anos atrás

MarcioBezerra280

Gostei da intenção.

4 anos atrás

Alannaellen2014

Caramba eu ia morrer sem saber disso . " os passaros leem jornais

4 anos atrás

mauriciomoreira5

Traduzi Mas não faz sentido kkk Os pássaros leem o jornal

3 anos atrás

Cristianobomber2

Sim!!! Lêem jornal e lecionam inglês gratuitamente na internet.
esses pássaros são a esperânça de um futuro bastante promissor... pelo menos no quesito cultura eles não deixarão a desejar

1 ano atrás

DamarysLim

A gente vem aqui nos comentários pra ver algo que possa ajudar,ai lê esse monte de besteiras... Esse tipo de frase é pra ajudar na memorização das palavras...quanto mais você vê e fala as palavras mais rápido você memoriza e aprende ela...vamos estuda com mais seriedade gente...

1 ano atrás

DanAtanazio

Obrigado. Super curtir, a dica, o texto. Thank you.

9 meses atrás

Emanuelle.Lopes

MASOQ ? kk comassim ? o.O

4 anos atrás

DinnyMonte

Nunca vi um passaro ler jornal

4 anos atrás

KockClara123

Pássaro le?

4 anos atrás

DriCarciof1

passaros inteligentes

4 anos atrás

AldelirSil

Nao acredito que li isso kkkk

4 anos atrás

Rayssa.Santos95

Pássaros alfabetizados...kkkkk

4 anos atrás

thiago.gom2

Jornal - paper como assim?

4 anos atrás

AyssaCastro

Nossa, que pássaros inteligentes kkkk

3 anos atrás

Filosofeiro

Masoquê? 0.0

3 anos atrás

BrunoSouza66815

Aaah entendi o duolingo é um pássaro, será

3 anos atrás

keyseesyek

Os meus tambem

3 anos atrás

pamelarodr268481

Duolingo falamos coisas que nunca pensamos em dizer tipo: the ducks read newspaper¿¿¿¿¡¡¡¡

3 anos atrás

iziguifrido

Isso pode arnaldo?!?

3 anos atrás

Jeniffer_Martins

Super normal, vejo passaros lendo jornais todo dia. Vão me dizer que nunca viram um passaro lendo jornal ?

3 anos atrás

weslley5625

Kkkkkkk os passaros leem o jornal kkkk

3 anos atrás

Taniameb

Aos editores: É necessario rever todo esse curso.

3 anos atrás

AllanBiruta
AllanBiruta

Os passaros também comem arroz!!

3 anos atrás

Aline-chan

Achei que newspaper era jornal. :v News tbm é jornal, mas vc nao se lê esse tipo de jornal. Vai entender, eram os pássaros que liam :v

3 anos atrás

deborah.du3

C'mon! The BIRDS

3 anos atrás

rodrigotmo

WHAT??????????

2 anos atrás

GuilhermeGuivs

Me sigam que eu sigo de volta!

2 anos atrás

Otto_Palladini
Otto_Palladini

I think the birds of Duolingo can also make EAD college and graduate in law, I believe in the education because the education can change the world u.u

2 anos atrás

RaulLima443819

o pica pau lê mesmo sem problemas

1 ano atrás

Gabriel_BR6

Nao acredito que li isso... Mds do ceu berg

1 ano atrás

Vih414947

Por read em vez de reads se birds eh considerado he?

1 ano atrás

beterisla

Po que não Reads?

1 ano atrás

BrenoSIlva9

Eu acertei e disse q errei......

1 ano atrás

GUI_santos_RJ

o duolingo ta imaginando a evoluçao onde os passaros leem joornaal

1 ano atrás

patrickdeos
patrickdeos

Podiam colocar frases mais úteis

1 ano atrás

DamarysLim

Elas são úteis para você memorizar...

1 ano atrás

CarlaRodri914094

Então! Acho que nem cabe comentário !! Mas sou uma pessoa curiosa! Qual é o pássaro que lê! ??

1 ano atrás

LuizFernan69268

Eu acertei e disse que está errado, se pudesse mandar print eu enviaria como coloquei.

1 ano atrás

LuizFernan69268

Eu acertei e aqui disse que estava errado.

1 ano atrás

julio36571

Nao importa o contexto e sim o objetivo de demonstrar como se usa a regra gramatical.

1 ano atrás

kayT.C

Os passaros leem aqui tudo é possível kkk

1 ano atrás

TalitaLope379385

O porque do THE depois do Read?

7 meses atrás

leandromota01

Coloquei a resposta correta, porém esta dando como errada!

7 meses atrás

Nilceia14
Nilceia14

Q frases horrorosas! Falta de "criatividade".

5 meses atrás

FernandaEs465219

Que tipo de frase é essa? São pássaros muito inteligentes!

4 meses atrás

PatrickSte75001

Esses pássaros que criaram o aplicativo.

4 meses atrás

CristianoM319439

Enfim uma pergunta Séria, kkkkkkk. Porque Newspaper ao invés de newspapers?

3 meses atrás

TheChicoBiel

Eu dempre coloco "journal" em vez de "newspaper" pq eu acho mais bonito de de pronunciar :3

3 meses atrás

Elba842718

Minha resposta esta igual á correcção

3 meses atrás

lucas985552

The birds estao evoluindo em kkkkk

2 meses atrás

AndersonSi20552

ue não é: "The birds reads the newspaper"?

2 meses atrás

netto908592

Eu respondi certo, e foi considerado errado

1 mês atrás

elianeko

Eu acertei e apareceu errado

3 semanas atrás

Moacir1134

Passaros poderia ser o nome de um time de soccer por exemplo, e ai eles leem uma noticia nos jornais, entao ai caberia a frase perfeitamente...

4 anos atrás

licevictoria

Essa foi demais hein, KKKKKKKKKKKK.

4 anos atrás

espezinha

Que pässaros espertos !!!!!@@@@@@

4 anos atrás

gustavoans

Sera q tambem usa oculos kkkkkkkk

4 anos atrás

SandroBent

So entro aqui pra vê os comentarios de vocês. Sao hilários kkkk. Bons estudos galera!

4 anos atrás

JanainadoE

Não me falta mais nada nessa vida... Pássaros lendo jornal... Kkkkkkk....Deve ser uma espécie muito evoluída que ainda não se conhece por aqui... kkkk ....rindo até sei lá quando....Kkkk

1 ano atrás

ferreira.

eu acho que é piada pra tira o estress kkkkkkkkkkkk

5 anos atrás

kenedyand

kkkkkkkkkkk. Pássaros lendo jornais é ótimo.

4 anos atrás

amadien

Os pássaros leem o jornal.(sic) ???

4 anos atrás

AnaPaulaLa9

Eu acertei a resposta, mas apareceu que estava errado... dificil

4 anos atrás

hugiprimos

andry birds kk

4 anos atrás

giovanachris

É tudo doido nesse jogo.Pássaro lendo jornal.

4 anos atrás

Rillux

Bizarro... Devo ter fumando um para ler isso... Kkk...

4 anos atrás

pedrofcb

de onde eles tiram isso

4 anos atrás

TSchwaab

Como isso? O.O

5 anos atrás

Samulopes

kkkkkkk

5 anos atrás

anaximandr1

Kkkkkkk...so se for do desenho do pica-pau

4 anos atrás

carlosp01

Pica-pau, é vc?

4 anos atrás

gabrieloli486836

Em Portugal os pássaros leem o jornal todos os dias! SQN

4 anos atrás

WilsonMach1

Fica difícil levar a sério assim, "Os pássaros leem o jornal", estão de sacanagem? kkk

4 anos atrás

DANIBERGOC

Os passaros nos Estados Unidos lêem em inglês. Olha que impresionante. Kkkk

4 anos atrás

Aux.Adm.An

Vai ver os ponbos correios costumavam ler as cartas.... kkkk

4 anos atrás

D-Santos

Vai saber néh...

4 anos atrás

jvbb2005

:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)

4 anos atrás

IsabellaMa526147

Acho q o duolingo podia criar frases mais possiveus de se acontecer

4 anos atrás

rayane500

Putz, passaros leem, os ursos bebem óleo!! Ptz por favor Duolingo, passaros nao sabem ler

4 anos atrás

JuliaGuerra

me explica uma coisa... QUE TIPO DE PÁSSARO LÊ JORNAL?

4 anos atrás

libna.deje

Vei que qui é isso ? Me esplique que passaro le jornal

4 anos atrás

rayane500

Putz, passaros leem, os ursos bebem óleo!! Ptz por favor Duolingo, passaros nao sabem ler

4 anos atrás

keyseesyek

Nossa serio amigo? Se vc nao falasse eu ia pensar q eles liam historias pros filhos antes de dormir

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.