O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele lê o menu."

Tradução:He reads the menu.

1
4 anos atrás

104 Comentários


DiogoSTERTZ

Quando uso read e reads?

49
Responder4 anos atrás

rrodrigosi

READS = HE, SHE, IT READ = YOU, WE, THEY

114
Responder4 anos atrás

JoaoMauric4

Eu coloquei "he reads the menu" pq errei???

14
Responder4 anos atrás

frcaldas

A frase inicia-se com letra maiúscula

9
Responder4 anos atrás

Laninhacat

acho que isso nao tem nada haver, eu estou usando letra minuscula desde o começo e estou acertando. seila ne.

7
Responder4 anos atrás

RaquelAlba6

*Nada a ver

1
2 anos atrás

annaclaraabreu10

Vc não errou , esta certo pode reclamar

0
Responder3 anos atrás

MatheusHen485051

Ele errou sim voce que esta errada

1
Responder3 anos atrás

MatheusHen485051

Porque em vez de THE o correto seria A

0
Responder3 anos atrás

MarinaC.Ma1

The significa O ou A, a significa UMA ou UM

1
Responder4 meses atrás

urandir

porque,se começa a fraze com letra maiuscula.

0
Responder3 anos atrás

isadora411451

=_=

0
Responder3 meses atrás

AlissonSan912881

Eu acertei

0
Responder2 anos atrás

RosangelaVentura

Obrigado, não esqueço nunca mais

1
Responder4 anos atrás

Carloves

I read tbm

1
Responder4 anos atrás

Ronilcemenezes

Então o meu estava certo e nao considerou

1
Responder3 anos atrás

miss.andria

Acrescenta o "s" nos verbos, "read" por exemplo, somente quando está indicando a terceira pessoa, tal como "she/he". Exemplo: She reads. He eats. XD

20
Responder4 anos atrás

rrodrigosi

Reads é para HE, SHE e IT, e read é para os outros.

5
Responder4 anos atrás

Monalizavelino

Quando se refere a 3a pessoa, ou sejs, apenas para HE, SHE e IT.

4
Responder4 anos atrás

Jully.Gome

Reads deve ser usado na terceira pessoa

2
Responder4 anos atrás

JoventinoT

Reads vc usa com He, She ou It.

2
Responder4 anos atrás

DK-San

Read: primeira e segunda pessoa (eu, vc,nós/I, you, we) Reads: terceira pessoa (ele, ela, eles ou elas/ he, she, it, they)

2
Responder4 anos atrás

LeticiaM.F

Reads é na terceira pessoa

1
Responder4 anos atrás

DamarisAlv5

Read é pra "i, you, they e we ...ja o reads sao pra he she e it

1
Responder3 anos atrás

EdualanVictor

Quando é : He She reads It E para : I You read They

0
Responder4 anos atrás

marcelinho1971

Faltou o artigo definido ^the^ .vou melhorar

5
Responder4 anos atrás

Tigolim07

Esqueci do s e do the eu escrevi : "He read a menu"

4
Responder4 anos atrás

rodrigo.ar26

Menu e cardápio não são a mesma coisa??

2
Responder3 anos atrás

Marianaarruda2

Esqueci o reads

1
Responder4 anos atrás

EbertonTos

Qual a pronúncia correta de "he" ?

1
Responder4 anos atrás

Rafinha_ribeiro

Pronuncia como se estivesse falando "Ri"

1
Responder4 anos atrás

miss.andria

Basicamente o "H" tem som de "R" e o "E" de "I". Tipo "ri".

0
Responder4 anos atrás

MatheusPer899035

S no final do verbo somente quando estamos indicando a ação DELE. ;)

1
Responder4 anos atrás

AllanaCast

Tenho dificuladade em saber se é read ou reads

1
Responder4 anos atrás

pjdancingonglass

Kkkk eu escrevi "munu" ao envés de "menu"

1
Responder4 anos atrás

claudio.lu6

Respondi cardápio...que era para traduzir menu . porque eu errei?

1
Responder4 anos atrás

Raphaeer

menu, é escrito menu em português. Em relação aos sinônimos de menu, eu já não sei...

1
Responder4 anos atrás

ericajulyesilva

Acertei. .uhu

1
Responder4 anos atrás

carolinaco456667

Aprendi rapidinho

1
Responder3 anos atrás

CarolinaEAndrade

por que a gente tem que escrever em inglês

0
Responder4 anos atrás

Rafaella350686

Pq é inglês né

0
Responder2 anos atrás

AnaBeatriz2903

Esqueci do "s"...

0
Responder4 anos atrás

paulo.sand1

Muito difícil

0
Responder4 anos atrás

Conversas Relacionadas