"I want your opinion."

Tradução:Eu quero a sua opinião.

May 7, 2015

15 Comentários


FernandoFi566114

Assim, o site é muito bom, só acho que falta outros tipos de desafios. PS: Pedir a opinião dos usuários é um ótimo jeito de evoluir o site =)

May 2, 2016

erick.abner

Por que tem que acrescentar o artigo "A"?

May 7, 2015

Lahure

Parece-me "A" é opcional aqui? Mas sou um falante nativo de inglês e não um perito, sem dúvida!

May 7, 2015

..BATMAN..

Você está certo. Em português o "a" é opcional antes de possessivos.

May 8, 2015

Lahure

Obrigadinho pela sua confirmação neste caso BATMAN!

May 8, 2015

erick.abner

Grato!

May 7, 2015

luizvitorio

Opcional no Brasil e obrigatório em Portugal.

April 25, 2016

joseraysouza

Acertei com "quero sua opiniao"

September 24, 2015

mgaristova

Also "Eu quero a opinião do senhor/da senhora", though DL does not accept it.

February 9, 2016

bnohlimabr

Por que "Quero a vossa opinião" não está correcto?

February 15, 2016

RafaellaBelieve

Por que "vossa" é mais usado em Portugal. E o Duolingo está mais progamado com o português do Brasil. Mas a frase também está correta desta forma, então é só reportar que eles corrijem.

June 4, 2018

RafaellaBelieve

Corrigem*

June 4, 2018

Wesley__santos

Porque não precisa do (to) ?

October 19, 2016

lucimeire.6

Ela fala na frase rápida assim: "I want to opinion".

September 21, 2016

Quevedo84383

Estou traduzindo exatamente tal qual a resposta de vocês e está parecendo que eu errei, mas eu acertei. Acho que é pelo fato de estar usando o notebook.

October 19, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.