1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'écoute car il parle."

"J'écoute car il parle."

Tradução:Eu escuto porque ele fala.

May 7, 2015

6 Comentários


MenaniBeatriz

Quando eu uso "parce que" e quando uso "car" para porque? Tem alguma regra?

May 7, 2015

FAUSE1

parce que e car são para respostas e significam a mesma coisa, porque.... O parce que é mais usado na linguagem falada e car na escrita..

October 31, 2015

ErmesLucas

Eu escuto POIS ele fala.

July 17, 2015

Richard_N_Silva

Não está aceitando "Eu escuto POIS ele fala". Reportado.

September 11, 2015

ThiagoCout17

Ouvir ou escutar deveriam ser sinônimos, não? Usei ouço e não foi aceito.

July 31, 2016

P.PicaskyBR

Carro = voiture

July 7, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.