"L'homme et la femme écrivent une lettre."

Tradução:O homem e a mulher escrevem uma carta.

May 8, 2015

19 Comentários


JhonatanLo977580

Por que colocar "écrivent" ao inves de "écris"?

May 8, 2015

ruama_semtempo

Você está confuso quanto à conjugação do verbo "écrire".

j'écris, tu écris, il écrit, nous écrivons, vous écrivez, ils écrivent.

L'homme et la femme correspondem a ils.

May 8, 2015

MariaDalva474520

Porque a palavra correta é ecrivent

March 31, 2019

Lilulandia1

E por causa do número

April 4, 2019

Cristina724052

Ecris e singular e ecrivent e plurar, e isso?

July 15, 2015

ruama_semtempo

Sim, mas écris se refere à 1ª pessoa (je = eu) ou à 2ª (tu = tu), enquanto écrivent se refere à 3ª (eles/elas = ils/elles).

July 15, 2015

BetoRotor2017

afinal, quando usamos écris?

May 20, 2017

LailsonBelfort

Conforme Ruama falou, no singular da primeira pessoa de Je e no singular da segunda pessoa Tu.

June 30, 2017

SandraMart934224

Sandra Martins Não consigo acessar o microfone

January 27, 2018

KeilaneGan

Como se pronuncia écrivent

April 26, 2018

Ftima818053

Por que aqui eu nao piderei usar Les?

March 17, 2019

ruama_semtempo

Porque les é usado com substantivos plurais (em vez de le, la e l', que são usados no singular) e nenhum dos substantivos dessa frase é plural.

March 19, 2019

AnaLuiza53591

Quando usamos écris?

March 1, 2017

thayn96405

écris é a conjução da primeira pessoa do singular

May 20, 2017

Arinaldo18

Não aceita "o homem e a esposa"?

April 11, 2018

Marihssilva

Mano que frases estranhas tem de vez em quando kkkks

October 29, 2018

EdnaPaiva3

Ja entendi, grata

November 10, 2018

AmandaFare

"une lettre" pode ser traduzido para "uma carta", e a minha resposta foi considerada errada.

December 7, 2018

Lairrana

Tenho dificuldades na pronúncia das palavras, elas saem com sotaque em inglês:( alguma dica para melhorar pronuncia??

January 22, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.