O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'homme et la femme écrivent une lettre."

Tradução:O homem e a mulher escrevem uma carta.

0
3 anos atrás

11 Comentários


JhonatanLo977580

Por que colocar "écrivent" ao inves de "écris"?

19
Responder3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Você está confuso quanto à conjugação do verbo "écrire".

j'écris, tu écris, il écrit, nous écrivons, vous écrivez, ils écrivent.

L'homme et la femme correspondem a ils.

134
Responder23 anos atrás

Cristina724052

Ecris e singular e ecrivent e plurar, e isso?

4
Responder3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, mas écris se refere à 1ª pessoa (je = eu) ou à 2ª (tu = tu), enquanto écrivent se refere à 3ª (eles/elas = ils/elles).

27
Responder43 anos atrás

BetoRotor2017

afinal, quando usamos écris?

0
Responder1 ano atrás

LailsonBelfort

Conforme Ruama falou, no singular da primeira pessoa de Je e no singular da segunda pessoa Tu.

1
Responder1 ano atrás

KeilaneGan

Como se pronuncia écrivent

1
Responder3 meses atrás

AnaLuiza53591

Quando usamos écris?

0
Responder1 ano atrás

thayn96405

écris é a conjução da primeira pessoa do singular

0
Responder1 ano atrás

SandraMart934224

Sandra Martins Não consigo acessar o microfone

0
Responder6 meses atrás

Arinaldo18

Não aceita "o homem e a esposa"?

0
Responder4 meses atrás