"L'homme et la femme écrivent une lettre."

Tradução:O homem e a mulher escrevem uma carta.

3 anos atrás

14 Comentários


JhonatanLo977580

Por que colocar "écrivent" ao inves de "écris"?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Você está confuso quanto à conjugação do verbo "écrire".

j'écris, tu écris, il écrit, nous écrivons, vous écrivez, ils écrivent.

L'homme et la femme correspondem a ils.

3 anos atrás

Cristina724052

Ecris e singular e ecrivent e plurar, e isso?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim, mas écris se refere à 1ª pessoa (je = eu) ou à 2ª (tu = tu), enquanto écrivent se refere à 3ª (eles/elas = ils/elles).

3 anos atrás

BetoRotor2017

afinal, quando usamos écris?

1 ano atrás

LailsonBelfort

Conforme Ruama falou, no singular da primeira pessoa de Je e no singular da segunda pessoa Tu.

1 ano atrás

SandraMart934224

Sandra Martins Não consigo acessar o microfone

10 meses atrás

Arinaldo18

Não aceita "o homem e a esposa"?

8 meses atrás

KeilaneGan

Como se pronuncia écrivent

7 meses atrás

AnaLuiza53591

Quando usamos écris?

1 ano atrás

thayn96405

écris é a conjução da primeira pessoa do singular

1 ano atrás

Marihssilva

Mano que frases estranhas tem de vez em quando kkkks

1 mês atrás

EdnaPaiva3

Ja entendi, grata

1 mês atrás

AmandaFare

"une lettre" pode ser traduzido para "uma carta", e a minha resposta foi considerada errada.

5 dias atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.