O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Two people"

Tradução:Duas pessoas

1
4 anos atrás

26 Comentários


GuiRSa

Two people = Duas pessoas --- Two peoples = Dois povos.

7
Responder4 anos atrás

Priscilaah

------

0
Responder31 ano atrás

edisar7
edisar7

Era isto que eu queria entender! Por que não tem o S no Two people?

-1
Responder3 anos atrás

robervanh

Geralmente uma pessoa é "person" e quando referimos a várias pessoas, usamos people. People já é mais de um e plural. Por exemplo. That person (aquela pessoa) That people (aquelas pessoas)

3
Responder2 anos atrás

edisar7
edisar7

Obrigada pela atenção e eu não estou contestando a tua resposta mas Aquelas não é Those? Ou para a palavra person se usa That para aquela e aquelas?

0
Responder2 anos atrás

robervanh

Verdade. Você tem razão... Me concentrei mais no "person" e "people" e esqueci de trocar o that pelo those. valeu

1
Responder2 anos atrás

jessicarios1011

Qual a pronuncia certa de "to" ( para) pq percebi q eu pronuncio igual "two" (dois). Me ajudem obrigada

0
Responder3 anos atrás

DiogoFelipe

Exatamente a mesma pronuncia. O mesmo que Four (quatro) e For (por)

3
Responder3 anos atrás

leoZampier1

aaah mano coloquei '2' nao esta erradooooo corrijam isso

0
Responder2 anos atrás

dudacedrim

sim!!!!!!

0
Responder1 ano atrás

Daniel93.D

Na resposta anterior era "um" e aceitou o número 1... agora respondi "2 pessoas" e deu como errada

0
Responder2 anos atrás

ismael443762

eu tambem kkk

0
Responder2 anos atrás

ArianeLeal3

Gente, mas people ja não é plural?! Não se escreve peoples :/

0
Responder2 anos atrás

MatheusMiranda06

Porque não aceitaram ´´2 pessoas´´

0
Responder2 anos atrás

Jaderson259980

coloquei 2 povos,deu erro. what?!

0
Responder1 ano atrás

NicolasPardim

you have youtube canal

0
Responder1 ano atrás

henry006original

Eu coloquei "2 pessoas" e não foi aceito

0
Responder1 ano atrás

Alice-R.

People é o plural irregular de person, portanto não há a necessidade do S (pelo o que eu entendi)

0
Responder7 meses atrás

selbaboo

se people sao duas pessoas, poque tem que colocar peoples

-1
Responder2 anos atrás

holsbachlou

2 é igual a Dois. Mafia

-2
Responder4 anos atrás

dudacedrim

exato!!!

-1
Responder1 ano atrás

EduardoWesley

Coloquei 2 e não aceitou

-2
Responder3 anos atrás

a7marques

Também coloquei 2 e não aceitou :) Entendo que como estamos aprendendo querem certificar a grafia correta, mas enfim :)

1
Responder3 anos atrás