1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They produced cheese good en…

"They produced cheese good enough to sell in another country."

Tradução:Eles produziram queijo bom o suficiente para vender em outro país.

December 24, 2012

5 Comentários


Nelsonmeira

BOM O SUFICIENT = SUFICIENTEMENTE BOM Pedimos que o curso seja mais acurado quanto às sua correções, pois com muita frquencia deixam a desejar.


carlos60

Esse português de vocês é muito ruim!!!


lylianpenteado

in another country pode ser em um outro país ou em outro país


alexandrecf01

Algumas frases exigem artigos desnecessários para dar sentido a frase, quando outras não exigem e anulam uma questão. Esta é uma das questões onde nem mesmo em inglês o artigo seria necessário. Coisa chata.


lufrol

eles produziram bom queijo o suficiente para vender em outro pais --- onde está o erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.