O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les moments"

Tradução:Os momentos

3 anos atrás

3 Comentários


irisirispontes
irisirispontes

Mesmo prestanto muita atenção observo que a pronúncia francesa não finaliza as palavras, que dificuldade... Ex: Le moment e Les moments, notei que tem a mesma "fala"

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Realmente, moment e moments têm a mesma pronúncia, mas você pode notar a diferença com os artigos. Em le, o som vocálico é mais fechado, algo entre -e e -o. Já em les o som do -e é bem claro, soa como . Tente ouvi-los no Google Tradutor que você vai notar a diferença.

3 anos atrás

Rodrigofpaiva

o diferencial é no artigo, no singular o Le tem um som muito fechado e no plural um som mais aberto.

3 anos atrás