"Les moments"

Tradução:Os momentos

May 8, 2015

4 Comentários


irisirispontes

Mesmo prestanto muita atenção observo que a pronúncia francesa não finaliza as palavras, que dificuldade... Ex: Le moment e Les moments, notei que tem a mesma "fala"

May 8, 2015

ruama_semtempo

Realmente, moment e moments têm a mesma pronúncia, mas você pode notar a diferença com os artigos. Em le, o som vocálico é mais fechado, algo entre -e e -o. Já em les o som do -e é bem claro, soa como . Tente ouvi-los no Google Tradutor que você vai notar a diferença.

May 8, 2015

Rodrigofpaiva

o diferencial é no artigo, no singular o Le tem um som muito fechado e no plural um som mais aberto.

June 9, 2015

doguerman

o singular do plural,fica impossivel praticamente de diferenciar

October 27, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.