"Elle demande une pomme."

Tradução:Ela pede uma maçã.

May 8, 2015

7 Comentários


leandrofracaro

Por que neste caso não aceita ela está pedindo uma maçã?

August 21, 2015

FeLuvizotto

Tem que reportar o erro, deveria conter o pronome. De fato o verbo está conjugado na terceira pessoa do singular (ela pede), o que torna a opção do Duolingo correta. Mas fica parecendo imperativo também.

April 7, 2016

alexandre.lohn

Demand é só no caso de fazer uma pergunta e pedido educadamente ou pode ser no sentido de exigência também?

June 13, 2017

joao18carlos

Por que não é aceito o gerúndio nesse caso?

May 8, 2015

Junior_Brasilia

Entendi que nesse contexto a melhor tradução seria "ela está pedindo uma maçã", porém deu erro.

January 19, 2016

ReginaldoR292887

Ou ainda, entendo que poderia ser a traduçao ao pé da letra "Ela pede uma maçã"

March 3, 2016

deco900

eu pus, ela demanda uma maça e diz está errado sendo que a tradução literal e figurativa é a mesma

March 26, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.