1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le garçon a un singe."

"Le garçon a un singe."

Tradução:O menino tem um macaco.

May 8, 2015

11 Comentários


mpaulo112

A pronúncia de Singe, é assim mesmo? Como se estivesse morrendo? Hahaha


JheffOciol1

Por que "a" significa "tem" ?


Nataly_melo3

Porque é a forma conjugada (na terceira pessoa do singular: il/elle) do verbo Avoir (ter): J'ai..... Tu as..... Il/elle a..... Nous avons..... Vous avez..... Ils/elles ont


AllyceCord

Quando ela faala singe parece que ta morrendo eu tenho q pronunciar assim ? Pq ia ser bem zuado


RayBarros6

Não, foi só um erro


TiagoN.Soa

Morri fe rir do homem e da mulher falando singe kkkkk


jeffersonaives

Realmente esse Singe soou beeeeeem forçado rs


MatheusDix1

Tava levando a regra de a maioria das palavras que terminam com "e" (ex.: robe, orange, baleine, etc) serem femininas, mas fui stoppado no macaco que é no masculino.


JooElias788027

Quando se usa o "a" ou o "as" ainda to confuso


Dezo_
FRANCÊS PORTUGUÊS
J'ai Eu tenho
Tu as Tu tens/Você tem
Il/Elle a Ele/Ela tem
Nous avons Nós temos
Vous avez Vós tendes/Vocês têm
Ils/Elles ont Eles/Elas têm
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.