1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le garçon a un singe."

"Le garçon a un singe."

Tradução:O menino tem um macaco.

May 8, 2015

10 Comentários


mpaulo112

A pronúncia de Singe, é assim mesmo? Como se estivesse morrendo? Hahaha


JheffOciol1

Por que "a" significa "tem" ?


Nataly_melo3

Porque é a forma conjugada (na terceira pessoa do singular: il/elle) do verbo Avoir (ter): J'ai..... Tu as..... Il/elle a..... Nous avons..... Vous avez..... Ils/elles ont


AllyceCord

Quando ela faala singe parece que ta morrendo eu tenho q pronunciar assim ? Pq ia ser bem zuado


RayBarros6

Não, foi só um erro


TiagoN.Soa

Morri fe rir do homem e da mulher falando singe kkkkk


jeffersonaives

Realmente esse Singe soou beeeeeem forçado rs


carteira

Como é difícil entender o francês nesse áudio! Não acerto uma!


DoraSantos73063

Falta de atenção

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.