O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le garçon a un singe."

Tradução:O menino tem um macaco.

3 anos atrás

8 Comentários


mpaulo112

A pronúncia de Singe, é assim mesmo? Como se estivesse morrendo? Hahaha

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Pronúncia por nativos:

http://pt.forvo.com/word/singe/#fr

2 anos atrás

JheffOciol1

Por que "a" significa "tem" ?

2 anos atrás

Nataly_melo3

Porque é a forma conjugada (na terceira pessoa do singular: il/elle) do verbo Avoir (ter): J'ai..... Tu as..... Il/elle a..... Nous avons..... Vous avez..... Ils/elles ont

2 anos atrás

AllyceCord

Quando ela faala singe parece que ta morrendo eu tenho q pronunciar assim ? Pq ia ser bem zuado

2 anos atrás

RayBarros6

Não, foi só um erro

1 ano atrás

Bianca464122

Porque quando pronuncio correto o aplicativo ainda assim reconhece errado ? Sempre erro por erro disso!

1 ano atrás

Jefferson548438

Realmente esse Singe soou beeeeeem forçado rs

1 mês atrás