O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas estão escrevendo os nomes."

Tradução:Elles écrivent les noms.

3 anos atrás

7 Comentários


YuriMnc
YuriMnc

por que o verbo estar (e ser em francês) é omitido na frase?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Considerando que "prénom" é o primeiro nome, "nom" se refere ao nome completo ou ao sobrenome?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

A melhor resposta é ambos. "nom" se refere ao sobrenome ("nom de famille") por oposição a "prénom", mas em termos genéricos também pode ser utilizado com o significado de nome completo (ou conjunto de nomes).

Segundo o Dicionário Larousse (http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/nom/54790?q=nom#54417), entre outras definições, encontram-se:

  • Mot qui dénomme une famille et qui constitue l'élément principal de l'identité de chacun de ses membres (par opposition au prénom) [on dit aussi nom de famille]

  • Prénom ou ensemble formé par le nom de famille et le prénom.

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Ficou claro. Muito obrigada! :)

3 anos atrás

FelipeStef6

Acreditei que 'nom' seria 'sobrenome' e não 'nome'...

1 ano atrás

Teixeira-Thiago

Estou escrevendo "Elles sont en train d'écrire les noms" e o duolingo não ta aceitando devo reportar ou essa tradução esta errada?

4 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Está correto e você pode reportar.

4 meses atrás