O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Escribo mientras él come."

Tradução:Escrevo enquanto ele come.

3 anos atrás

20 Comentários


PauloHenri348219

Él= ele El= O

2 anos atrás

danienny1

Entt neh

2 anos atrás

Santosgbriel

"Ela come pão quando quer" ainda não está sendo aceito. Deveria....

2 anos atrás

Vasqs
Vasqs

duolingo safadinho

1 ano atrás

LuizFelipe343995

Kkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

KelvynBeze1

Amei

1 ano atrás

RianeWanze

Quando o " el " terá acento?

3 anos atrás

Julian_L.
  • él = ele
  • el = o
3 anos atrás

Beatriz58844

Quando quer dizer "ele"

3 anos atrás

MARILEDA2

Él (com acento)=ele. El(sem acento) =o

1 ano atrás

Nana528577

quando você for escrever "ele" él= ele el= o

1 ano atrás

GraicySant1

Quando ele for pronome vai ter acento quando for artigo não Él = Ele El= O

1 ano atrás

mavi134623

Nao entendi

1 ano atrás

BIZINHA10123

O "él" (com acento) significa "ele"

E o "el" ( sem acento) significa "o"

1 ano atrás

FabianoLau4

escrevo enquanto ele come

1 ano atrás

LucasLucen976146

Adorei

1 ano atrás

Ivaneidela

Escrevo enquanto ele come...

1 ano atrás

ThaissaSou8

Pq alguem não faz um grupo do zap ?

1 ano atrás

planetacol

Nãooooooooo

1 ano atrás

Rayssa_ARMY-BTS

mientras nesse caso seria como um falso amigo porque da primeira vez que você lê parece que é mentira porém é enquanto

8 meses atrás