1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I wear the white shirt when …

"I wear the white shirt when I exercise."

Tradução:Eu visto a camisa branca quando eu me exercito.

September 22, 2013

16 Comentários

Filtrado por post popular

aclaranjo

Só eu escutei SHORT no lugar de SHIRT ???

March 8, 2014

whvlliam

Uma das soluções apresentadas como correta foi "Eu visto a camisa branca quando faço exercito.", porém o substantivo para exercitar é exercício, não exercito.

September 22, 2013

primattos84

tenho o mesmo apontamento do whvlliam...

September 23, 2013

seabpiox

concordo com os dois acima

October 1, 2013

victor.mor18

Talvez seja tradução em português de Portugal

December 25, 2013

almirlsa

a pessoa " faz exercício " e não " faz exercito ". Estou reportando o problema.

October 16, 2013

Teresinha

Já foi corrigido... (08/02/2016)

February 9, 2016

maka82

"quando faço exercícios" também tem que estar correto!

October 11, 2013

VirgniaMar17

Mas porquê exercício no plural? O verbo é «se exercitar» ou «fazer exercício [físico]».

June 7, 2018

Honda37

Teria que aceitar a tradução "uso" para "wear", pois é mais comum no Brasil. O verbo "vestir" no sentido de cobrir com roupa ou pôr roupa é transitivo direto, da mesma forma 'visto' (particípio do verbo visar) que pode significar "dar um visto" (rubricar).

August 17, 2019

AllanMT

Errei o mesmo... Creio que poderiam aceitar "uso" sem afetar o sentido da frase.

August 21, 2019

josecastelluccio

será que só eu que escutei "a shirt" ao invés de "the" shirt?

April 14, 2018

munch4us3n

can i habe pusi pls

August 2, 2019

Pizzaia93

Eu visto a camiseta branca quando eu faço exercícios NÃO TA ERRADO

August 9, 2019

victor.mor18

Camiseta é T-shirt, camisa é shirt. Talvez por isso o app tenha marcado como errado.

August 10, 2019

moisesalve437605

consdero nha resposta correta.

August 13, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.