1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il devient riche."

"Il devient riche."

Tradução:Ele fica rico.

May 9, 2015

7 Comentários


Jislanecardoso

não entendo diz que torna-se rico ta certo e coloca momo errado


Dezo_

"Ele torna-se rico" foi aceito (17/04/2018).


joao18carlos

Por que não aceita ênclise ou próclise, já que ambas são usadas?


ThaisAvelino

Quando for assim clica na bandeira e reporta o possível erro. Aí eles consertam.


MelancholicChen

"Ele torna-se rico." é já aceito. 17/03/2017


Alexandre487074

Estranho, ficar e se tornar, aparece como opção de tradução, e apenas uma é a correta?


jessicacc2002

Devient é o verbo devoir na terceira pessoa do plural? Não entendi

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.