O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quais animais?"

Tradução:¿Cuáles animales?

3 anos atrás

5 Comentários


alezzzix
alezzzix

¿Qué animales? também é correto.

3 anos atrás

AlvezNiih

Acho que não porque 'qué' é que (avaa) e "qué animales" não sei se o Duolingo aceitaria.

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Hoje em dia usa-se muito cuál + sustantivo, esse uso é aceito pelo uso extensivo que tem no espanhol da América, mas antes de essa forma ser aceita, o certo era usar qué + sustantivo, por tanto, qué animales e cuáles animales são duas formas de dizer a mesma coisa, mas é preferível usar qué.

3 anos atrás

rafaela607914

Muito obrigada Alexis

2 anos atrás

RONDAN13

(0,o)

1 ano atrás