O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Suas mães são mais velhas."

Tradução:Sus madres son mayores.

3 anos atrás

5 Comentários


dai_soares

''Sus madres estan mas viejas.'' não pode ser válido?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

sim, já adicionei.

3 anos atrás

EmelyTraja

Por que não: Suyas madres?

9 meses atrás

MapsAndCharts

Porque "Suyas" é um pronome pessoal (não ficam atrás de substantivos), não um determinante (estes já ficam atrás de substantivos).

7 meses atrás

MapsAndCharts

Mas, era de selecionar e ele traduz para maiores? Eu tentei "Sus abuelas son mas viejas."

7 meses atrás