O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El calendario es plano."

Tradução:O calendário é plano.

3 anos atrás

10 Comentários


vaniasilva

Não compreendi. O que é um calendário plano?

3 anos atrás

DilsonFerreira

La traducción no tiene sentido.

3 anos atrás

dinha04

Não tem sentido em português. Essa frase deveria ser retirada dos exercícios.

2 anos atrás

Jorge33459

Talves querem dizer calendarios de folha simples. Tem aquelas com forma de 'piramede' que ficam de pé nas mesas.

2 anos atrás

RamoSampa

o que significa isso?

3 anos atrás

fernando.avellar

Me expliquem o que seria um calendário plano em português, por favor!

2 anos atrás

MarceloBer259396

Não entendi!

2 anos atrás

broto1956

Qual o significado de plano nessa frase?

1 ano atrás

moacirbrun
moacirbrun

???

10 meses atrás

John314031

As frases sem sentido é pra entender as estruturas das frases no outro idioma.

11 meses atrás