"O homem e a mulher têm a mesma quantidade de peixe."

Tradução:L'homme et la femme ont la même quantité de poisson.

May 10, 2015

37 Comentários


Thomasx7

Como é?? "Autant" significa "tanto" e "mesma quantidade"?? Sério? Dois significados distintos.

May 10, 2015

Claudio_Resende

Thomasx7, este TANTO significa que " ...tem o MESMO TANTO de peixe, a MESMA QUANTIDADE, Neste caso as palavras sao sinonimos. Informa que eles tem quantidades iguais de peixe.

February 17, 2016

RoderickGP

Acho que seria válido alguém que sabe mais que nós esclarecer isso..

June 3, 2015

RaphaelSouto

"L'homme et la femme ont la même quantité de poisson"

C'est incorrect porquoi? :/

September 19, 2015

Vieira64

Escolhi as duas respostas: L'garçon et la femme ont la même quantité de poisson. L'homme et la femme ont autant de poisson. O site marca errado...

April 30, 2017

Claudia763

Leia melhor a frase, no final não está escrito "poisson" mas sim "chocolat"

October 14, 2016

J.Estel

por quê não pode ser "l'homme et la femme ont la même montant des poisson"?

August 25, 2015

GugaMatos

avez e para vous, ont para ils/elles

June 27, 2016

DebTrinta

Galera, a pergunta pede para marcar TODAS as alternativas corretas, e tem duas ali. As respostas certas são "même quantité" e "autant". São duas formas diferentes de dizer a mesma coisa. Vlw

November 12, 2016

NunoLagrange

Por que não aceita "le homme et la femme avez la même quantité de poisson"

September 8, 2015

JooGustavo11

Avez é segunda pessoa do plural

November 5, 2015

Elane61319

j'ai; tu as; il/elle a; nous avons; vous avez; ils/elles ont

November 4, 2018

luizlopret

Nenhuma alternatiba esta certa?

November 3, 2016

DANI3L_A7VES

Selecionei já os 3

November 10, 2016

MarieRocha

Pessoal! Consegui kkkkk. Tem marcar nas duas opções. Estava dando erro porque estávamos marcando apenas em uma

January 13, 2017

MarieRocha

Marquem as duas últimas opções

January 13, 2017

Nathalia645730

As duas estão corretas? Não entendi ainda, alguém pode explicar?

March 10, 2016

Nigara20

Também vi isso e não entendi nada. Deveria ser aceito das 2 formas então, não?

August 29, 2016

Marcos604440

Caros colegas nao desistam se voce nao avañça o problema e do apicativo. Entao va para o atalho que a soluçao

November 11, 2016

MarieRocha

Gente todas as opções dão erro. Já duas vezes que perco o progresso da lição! Alguém mais?

January 8, 2017

Brunoarq

Sabia a resposta correta, mas mesmo a marcando da erro na resposta....marquei todas as outras e continua o erro

February 4, 2017

Marcelomal875494

Nenhuma das auternativas esta entrando

March 16, 2017

Goreti-Maria

Não entendi porque eu marquei a alternativa correta, mesmo assim, marcaram que está errada.

August 31, 2017

Elane61319

avoir: j'ai; tu as; il/elle a; nous avons; vous avez; ils/elles ont

November 4, 2018

Rita419865

Mais uma veznao consigo selecionar a alternativa correta. Isso ests acontecendo com muita frequência e acaba atrasando nosso progresso. Por favor vejam qual o problema do aplicativo

May 10, 2019

Rita419865

De novo... recomecei a licao e a opcao certa nao seleciona

May 10, 2019

Rita419865

Recomecei a licao e a resposta correta nao seleciona. Vejam isso!

May 10, 2019

Marcos604440

Outra vez o problema. O exercicio nao aceita nenhuma das tres alternativas: o homem e a mulher tem a mesma q de peixe. Vou ter que comçar tudo de novo e passar pelo atalho para continuar. Esse apkicativo tem eero tecnico ou de ignorancia...

November 11, 2016

MargotBatista

Frances do Canada??? como ?? autan...significa a mesma quantidade .... so si é no frances da África.

March 1, 2017

InacioLuz

❤❤❤❤❤ nao e essa ❤❤❤❤❤

April 12, 2017

InacioLuz

Estou marcondo aqui esta dando errado todas elas nessa ❤❤❤❤❤

April 12, 2017

AnaCndidaT

Creio estar certo

April 23, 2017

MariaRitaT291435

Todas estão erradas

March 30, 2017

Maria513477

Nao aceita a resposta

April 9, 2017

HelenAlbuq2

Nao aceita a resposta

April 21, 2017

MatheusMar397514

Eu to marcando a opção correta e não tá passando de nível, consertem esse bug.

August 11, 2017

LciaEsterF

Marquei e todos assinalam que estão errados, houve algum mau problema no app

August 22, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.