O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O homem e a mulher têm a mesma quantidade de peixe."

Tradução:L'homme et la femme ont la même quantité de poisson.

3 anos atrás

30 Comentários


Thomasx7

Como é?? "Autant" significa "tanto" e "mesma quantidade"?? Sério? Dois significados distintos.

3 anos atrás

RoderickGP
RoderickGP

Acho que seria válido alguém que sabe mais que nós esclarecer isso..

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Thomasx7, este TANTO significa que " ...tem o MESMO TANTO de peixe, a MESMA QUANTIDADE, Neste caso as palavras sao sinonimos. Informa que eles tem quantidades iguais de peixe.

2 anos atrás

RaphaelSouto

"L'homme et la femme ont la même quantité de poisson"

C'est incorrect porquoi? :/

3 anos atrás

Vieira64
Vieira64

Escolhi as duas respostas: L'garçon et la femme ont la même quantité de poisson. L'homme et la femme ont autant de poisson. O site marca errado...

1 ano atrás

Claudia763
Claudia763

Leia melhor a frase, no final não está escrito "poisson" mas sim "chocolat"

1 ano atrás

J.Estel
J.Estel

por quê não pode ser "l'homme et la femme ont la même montant des poisson"?

3 anos atrás

GugaMatos
GugaMatos

avez e para vous, ont para ils/elles

2 anos atrás

NunoLagrange

Por que não aceita "le homme et la femme avez la même quantité de poisson"

3 anos atrás

JooGustavo11

Avez é segunda pessoa do plural

2 anos atrás

luizlopret
luizlopret

Nenhuma alternatiba esta certa?

1 ano atrás

DebTrinta

Galera, a pergunta pede para marcar TODAS as alternativas corretas, e tem duas ali. As respostas certas são "même quantité" e "autant". São duas formas diferentes de dizer a mesma coisa. Vlw

1 ano atrás

DANI3L_A7VES

Selecionei já os 3

1 ano atrás

Nathalia645730

As duas estão corretas? Não entendi ainda, alguém pode explicar?

2 anos atrás

Nigara20
Nigara20

Também vi isso e não entendi nada. Deveria ser aceito das 2 formas então, não?

2 anos atrás

Marcos604440

Caros colegas nao desistam se voce nao avañça o problema e do apicativo. Entao va para o atalho que a soluçao

1 ano atrás

MarieRocha

Gente todas as opções dão erro. Já duas vezes que perco o progresso da lição! Alguém mais?

1 ano atrás

MarieRocha

Pessoal! Consegui kkkkk. Tem marcar nas duas opções. Estava dando erro porque estávamos marcando apenas em uma

1 ano atrás

MarieRocha

Marquem as duas últimas opções

1 ano atrás

Brunoarq
Brunoarq

Sabia a resposta correta, mas mesmo a marcando da erro na resposta....marquei todas as outras e continua o erro

1 ano atrás

MargotBatista

Frances do Canada??? como ?? autan...significa a mesma quantidade .... so si é no frances da África.

1 ano atrás

Marcelomal875494

Nenhuma das auternativas esta entrando

1 ano atrás

AnaCndidaT

Creio estar certo

1 ano atrás

Goreti-Maria

Não entendi porque eu marquei a alternativa correta, mesmo assim, marcaram que está errada.

1 ano atrás

Marcos604440

Outra vez o problema. O exercicio nao aceita nenhuma das tres alternativas: o homem e a mulher tem a mesma q de peixe. Vou ter que comçar tudo de novo e passar pelo atalho para continuar. Esse apkicativo tem eero tecnico ou de ignorancia...

1 ano atrás

MariaRitaT291435

Todas estão erradas

1 ano atrás

Maria513477

Nao aceita a resposta

1 ano atrás

HelenAlbuq2

Nao aceita a resposta

1 ano atrás

MatheusMar397514

Eu to marcando a opção correta e não tá passando de nível, consertem esse bug.

1 ano atrás

LciaEsterF

Marquei e todos assinalam que estão errados, houve algum mau problema no app

1 ano atrás