"Eu ouço um animal."

Tradução:J'entends un animal.

May 10, 2015

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Cleide951462

Não entendi! Entends é pluriel !!!!


Dezo_

Não, entends é a conjugação para je e tu. Não tem nada de plural.


Lilianejac

Nao seria... Je ecote um animal!!!


Paola_Monteiro

Comparando com o inglês e português: Écouter = Listen = Ouvir ativo/voluntário (prestar atenção ao que se ouve) / Entendre =Hear = Ouvir passivo/involuntário (perceber os sons que lhe chegam aos ouvidos) / "écouter est une activité volontaire, active. entendre est une activité passive (on entend parce qu'on a des oreilles)"


Marina746553

E como nessa frase solta, a gente vai advinhar o sentido? As duas respostas deviam ser aceitas écoute ou entend...


Oflia440319

Porque minha resposta está errada?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.