"O pão é ruim."

Tradução:Le pain est mauvais.

3 anos atrás

6 Comentários


MichellyAp2

Existe uma diferença entre masculino e feminino? Ex: la nourriture est mauvaise. La mauvaise nourriture. Essa frase le pain est mauvais ficou bem confuso para mim... alguém poderia me dizer?

7 meses atrás

Andre_Souza123

Existe sim diferença. Mauvais->para substantivos masculinos Mauvaise->para substantivos feminos

3 meses atrás

Sinarac

Pq não pode ser "Le pain est mauve"?

3 anos atrás

WarsawWill

"mauve" = cor de malva

2 anos atrás

AmandaAlcure

le pain est mal não pode?

1 ano atrás

CacildaMar8

Mauvais de malvado

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.