"Tu as du poulet."

Tradução:Tu tens frango.

3 anos atrás

7 Comentários


RojirleneSilva
RojirleneSilva

Porque tu a du poulet não está certo?

3 anos atrás

FeGrillo

'a' é o verbo conjugado na terceira pessoa do singular e 'as' é ele conjugado na segunda pessoa do singular.

Tu 'as' e Elle 'a'.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Faltou o s.

Eu associo com a conjugação em português. Com o "tu", (quase)sempre irá levar o "s".

3 anos atrás

Vivian754031

Por que não pode ser "você tem um frango?" Tem questões que aceitam "você" para tradução de "tu"...

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

O problema não está no pronome. Como você disse, a tradução de tu pode ser tu ou você. Mas a frase em francês diz "du poulet" (uma quantidade indefinida de carne de frango), mas a sua sugestão é tradução para "un poulet" (um frango inteiro).

1 ano atrás

Vivian754031

Obrigada! :)

1 ano atrás

CamilaSBOFICIAL

Que eu sei não apareceu ainda está palavra antes...

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.