O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est parfaite."

Tradução:Ela é perfeita.

3 anos atrás

13 Comentários


rubensplima

parfait e parfaite, qual a diferença?

3 anos atrás

Australis
Australis

Masculino singular e feminino singular, respectivamente.

3 anos atrás

Kiika_Stylinson

E como seria no plural? Acrescentaria apenas s?

2 anos atrás

Australis
Australis

Nesse caso sim: "parfaits" (masculino plural) e "parfaites" (feminino plural).

2 anos atrás

PhilipChav1

No caso, se estivesse no plural a pronúncia seria a mesma que no singular, é isso mesmo?

2 anos atrás

Australis
Australis

Dos adjetivos sim:

  • "Parfait/parfaits" = 'parfé';
  • "Parfaite/parfaites" = 'parfét'.

Na frase a diferença de pronúncia apareceria no verbo:

  • "Il est parfait" = 'ilé parfé' / "ils sont parfaits" = 'il sõn parfé';
  • "Elle est parfaite" = 'élé parfét' / "elles sont parfaites" = 'él sõn parfét'.
2 anos atrás

Diogo42988

Parfait é para masculino Parfaite é para feminino

1 ano atrás

SergioBaen4

Não seria: Ela é perfeita?, em vez de está?

2 anos atrás

Australis
Australis

Ambas as traduções são (ou devem ser) aceitas aqui. Sem contexto o verbo "être" pode ser traduzido tanto para "ser" quanto para "estar".

2 anos atrás

LucynaraLo

Tipo o verbo to be?

1 ano atrás

Australis
Australis

Sim.

1 ano atrás

Joselina673514

não consigo escrever ou apontar a palavra certa. O sistema trava

9 meses atrás

Valdir373271

Só acho o áudio confuso. A pronúncia masculina está "parfeta" e a feminina está "perfet". E como o próprio invejável Australis explicou, não é exatamente nenhum dos dois.

2 meses atrás