"Elle est parfaite."

Tradução:Ela é perfeita.

May 10, 2015

15 Comentários


rubensplima

parfait e parfaite, qual a diferença?

May 10, 2015

Australis

Masculino singular e feminino singular, respectivamente.

May 11, 2015

Kiika_Stylinson

E como seria no plural? Acrescentaria apenas s?

September 25, 2015

Australis

Nesse caso sim: "parfaits" (masculino plural) e "parfaites" (feminino plural).

September 25, 2015

PhilipChav1

No caso, se estivesse no plural a pronúncia seria a mesma que no singular, é isso mesmo?

March 11, 2016

Australis

Dos adjetivos sim:

  • "Parfait/parfaits" = 'parfé';
  • "Parfaite/parfaites" = 'parfét'.

Na frase a diferença de pronúncia apareceria no verbo:

  • "Il est parfait" = 'ilé parfé' / "ils sont parfaits" = 'il sõn parfé';
  • "Elle est parfaite" = 'élé parfét' / "elles sont parfaites" = 'él sõn parfét'.
March 11, 2016

Diogo42988

Parfait é para masculino Parfaite é para feminino

May 1, 2017

SergioBaen4

Não seria: Ela é perfeita?, em vez de está?

May 9, 2016

Australis

Ambas as traduções são (ou devem ser) aceitas aqui. Sem contexto o verbo "être" pode ser traduzido tanto para "ser" quanto para "estar".

May 10, 2016

LucynaraLo

Tipo o verbo to be?

April 28, 2017

Australis

Sim.

April 28, 2017

LIkaAngelA

Na pronúncia é quase imperceptível a diferença

June 1, 2017

Dezo_
Mod

A única diferença de pronúncia entre "parfait" e "parfaite" é um som a mais de "t" em "parfaite".

December 14, 2018

Valdir373271

Só acho o áudio confuso. A pronúncia masculina está "parfeta" e a feminina está "perfet". E como o próprio invejável Australis explicou, não é exatamente nenhum dos dois.

July 22, 2018

FlaviaDron

Eu respondi certo é deu enrrado

January 20, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.