1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il faut un chargeur pour mon…

"Il faut un chargeur pour mon ordinateur."

Tradução:É preciso um carregador para o meu computador.

May 11, 2015

11 Comentários


duo27chou

Eu coloquei " È NECESSÁRIO" . Sendo PRECISO e NECESSÁRIO palavras sinônimas, deveria ser considerado CERTO


marlete_isabel

Não vão aceitar.


Melancholic1983

Eu escrevi 'É preciso um carregador para o meu computador' e marcou como errado.


duo27chou

Veja só Melancolic, quando eu coloquei "é necessário" o Dou deu como errado apontando "é preciso" a forma correta. Dá pra entender???


DanielGrimoni

"Il faut" é uma expressão fixa ou o "il" como pronome impessoal poderia ser substituído por "ce" na expressão? (Ce faut un chargeur...)


AndyCardoso23

não.. il faut é uma expressão onde il é o sujeito impessoal que ocultamos da frase em português.


marlete_isabel

Ce pronom démonstratif invariable représente un nom, un infinitif, une proposition. Il désigne la personne ou la chose dont on parle. Este pronome demonstrativo invariável representa um substantivo, um infinitivo, uma proposição. Designa a pessoa ou coisa sobre a qual estamos falando. Compreende??? Ce não pode. Pq é um pronome demonstrativo neutro. Igual Isso, Esse, Essa. Ce, Ça, Cette. D'accord ?


marlete_isabel

Então se eu fosse traduzir ficaria assim: Isso (Esse) preciso de um carregador........


MargusB

"Preciso de um carregador para meu computador" está errado, porque?


DaniloCarv953861

Eu coloquei *É PRECISO DE UM... * E mesmo assim não foi aceito


marlete_isabel

Reporta pq essa resposta deveria ser aceita. Tlvz tenha faltado uma letra qq na digitação. Daí eles não aceitam. Colocam errado. Exceto qdo está muito evidente q foi um erro de digitação. Neste caso eles nos avisam na hora. Tenho certeza q vc já viu um caso assim nas liçoes. Bons estudos.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.