"I think the same thing as you."

Tradução:Eu penso o mesmo que você.

December 24, 2012

29 Comentários


LuisBz

Eu aprendi que "I think" pode significar também "eu penso". Estou certo?

August 22, 2013

SandraLamounier

Sim, está certo.

August 22, 2013

tthor10

"Eu penso a mesma coisa como voce " Onde esta errado?

September 23, 2013

gabriela_fv

vc fala assim em português? e.e

January 7, 2014

mariah967620

Sim.Eu falo assim mesmo.

April 8, 2019

andrebonetti

I Think eu aprendi que pode tambem ser "Eu acho"

March 25, 2013

gabriela_fv

think = pensar. eu penso, eu acho.. :P

January 7, 2014

DanyPrasse

Alguém pode me explicar o porquê foi usado as e não that nesta frase? Desde já agradeço!

April 4, 2015

Ericraposa

'As' como igualdade

September 22, 2018

Adm.Marcelo

"eu penso igual a voce" nao poderia estar certo?

December 3, 2013

RonanFrri

Por que "as you" fica "que você" ao invés de como?

January 14, 2017

Flavi10

Quando "AS" tem sentido de "COMO" e "QUE" alguém pode me ajudar?

April 4, 2014

gabriela_fv

Nunca pense na tradução palavra por palavra, penso no todo.. existem muitas expressões e phrasal verbs em inglês. Um link pra te ajudar: http://blog.influx.com.br/2012/06/26/o-uso-do-as-em-ingles/

January 18, 2017

Sylar.Heroes

eu penso a mesma coisa que voce

July 28, 2014

Gabriel979534

Eu penso a mesma coisa que você.[Seria o correto]

(thing)= ""coisa""

(Think) "penso, pensar" "acho achar"

Nesse caso a palavra (thing) ficaria sem tradução pelo fato da frase ja dizer antes de chegar a palavra seria uma tradução oculta olhando da forma que foi construida,,, Obs. Falaremos a palavra más em alguns casos n será necessario a tradução desta palavra

April 17, 2018

adrianojp2000

it is the same

December 24, 2012

cppg

Pode ser traduzido por coisa ou cousa em portugues.

June 13, 2013

Wagner_

por que "eu penso a mesma coisa assim como voce " nao pode ser acc?

July 26, 2013

BrunoFuncao

I think , só isso q não entendi Aff's

December 4, 2013

PauRocha

My answer is rigth

December 21, 2013

gabriela_fv

right* :)

January 7, 2014

Aurora39

eu penso o mesmo como você , não é correto também ?

January 15, 2014

M.ignez

mudou a voz do do áudio e esta voz do áudio me dá sono

February 3, 2018

claudiogra20

a pronuncia é muito confusa

June 6, 2018

RicardoPer307235

Respondi certo e deu errado!

November 1, 2018

jacson91535

O que aconteceu com o “thing" (coisa) na frase foi ignorado

November 28, 2018

mariah967620

Eu penso a mesma coisa que voce? Porque ficou errado?

April 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.