1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I think the same thing as yo…

"I think the same thing as you."

Tradução:Eu penso o mesmo que você.

December 24, 2012

29 Comentários


LuisBz

Eu aprendi que "I think" pode significar também "eu penso". Estou certo?


tthor10

"Eu penso a mesma coisa como voce " Onde esta errado?


gabriela_fv

vc fala assim em português? e.e


andrebonetti

I Think eu aprendi que pode tambem ser "Eu acho"


gabriela_fv

think = pensar. eu penso, eu acho.. :P


DanyPrasse

Alguém pode me explicar o porquê foi usado as e não that nesta frase? Desde já agradeço!


Ericraposa

'As' como igualdade


Adm.Marcelo

"eu penso igual a voce" nao poderia estar certo?


RonanFerri

Por que "as you" fica "que você" ao invés de como?


Flavi10

Quando "AS" tem sentido de "COMO" e "QUE" alguém pode me ajudar?


gabriela_fv

Nunca pense na tradução palavra por palavra, penso no todo.. existem muitas expressões e phrasal verbs em inglês. Um link pra te ajudar: http://blog.influx.com.br/2012/06/26/o-uso-do-as-em-ingles/


Sylar.Heroes

eu penso a mesma coisa que voce


Gabriel979534

Eu penso a mesma coisa que você.[Seria o correto]

(thing)= ""coisa""

(Think) "penso, pensar" "acho achar"

Nesse caso a palavra (thing) ficaria sem tradução pelo fato da frase ja dizer antes de chegar a palavra seria uma tradução oculta olhando da forma que foi construida,,, Obs. Falaremos a palavra más em alguns casos n será necessario a tradução desta palavra


cppg

Pode ser traduzido por coisa ou cousa em portugues.


Wagner_

por que "eu penso a mesma coisa assim como voce " nao pode ser acc?


BrunoFuncao

I think , só isso q não entendi Aff's


PauRocha

My answer is rigth


Aurora39

eu penso o mesmo como você , não é correto também ?


M.ignez

mudou a voz do do áudio e esta voz do áudio me dá sono


claudiogra20

a pronuncia é muito confusa


RicardoPer307235

Respondi certo e deu errado!


jacson91535

O que aconteceu com o “thing" (coisa) na frase foi ignorado


mariah967620

Eu penso a mesma coisa que voce? Porque ficou errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.