O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele está quase pronto."

Tradução:Il est quasiment prêt.

0
3 anos atrás

7 Comentários


bspinelli

il est presque prêt

7
Responder3 anos atrás

BrunoPeresLopes

qual a diferença entre presque e quasiment?

4
Responder3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Salut, Bruno. Il n'y a pas de différence. (Não há diferença senão que « quasiment » é mais popular, menos culto. 2015-06-29

Para checar: http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/quasiment/65555?q=quasiment#64810

13
Responder3 anos atrás

VictorHugo95012

Por que "il est à peu près prêt" está errado?

0
Responder2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Victor: É quase um exercício de dicção . Mas o significado é o mesmo . Parabéns! 20 février 2016

4
Responder2 anos atrás

VictorHugo95012

Merci beaucoup :)

0
Responder2 anos atrás

gilma714702

Quasiment, prêt tem o mesmo significado= quase

0
Responder9 meses atrás