O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina está na casa dela."

Tradução:La fille est chez elle.

3 anos atrás

10 Comentários


Paola_Monteiro

"La fille est sur sa maison" está completamente errado?

3 anos atrás

Darllingto4

Galera, todas essas coisas estão erradas porque quando você de refere a estar na casa de alguém, tem que usar "chez ...." Estou indo para minha casa= Je vais chez moi Estou na casa dela= Je suis chez elle

Ja para simplesmente falar da casa, usa-se maison. Esta é minha casa= c'est ma maison Minha casa é vermelha= Ma maison est rouge

7 meses atrás

Ivagostini

Então como a gente sabe que é a casa dela e não escola, trabalho?

3 anos atrás

Rodrigofpaiva

estaria especificado o local

3 anos atrás

matheussko
matheussko

"la fille est chez soi" esta errado por quê?

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porque chez soi é impessoal, é a casa de qualquer pessoa. Normalmente é associado aos pronomes on, quelqu'un, personne, etc. Por exemplo:

  • On dort mieux chez soi. = Dorme-se melhor em casa.
  • Quelqu'un aimerait travailler chez soi ? = Alguém gostaria de trabalhar em casa?
  • Personne ne veut rester chez soi = Ninguém quer ficar em casa.
1 mês atrás

Lily704431

Quando posso usar maison?

7 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Quando você estiver falando de uma casa qualquer: "La fille était dans une maison abandonnée" (A menina estava dentro de uma casa abandonada).

Para falar da casa de alguém, é possível dizer "à la maison": "Elle est à la maison" (Ela está em casa).

1 mês atrás

Claudia763
Claudia763

Porque é que "La fille est en elle maison" está errado?

2 anos atrás

mayarabonifacio

"La fille est dans la maison d'elle" está errado?

8 meses atrás