"Il est quasiment prêt."

Tradução:Ele está quase pronto.

May 11, 2015

14 Comentários


rodmra

Podia ser "Il est presque prêt." ?

May 21, 2015

GilDuca

Sim, as duas palavras são sinônimos; « presque » = « quasiment ». 2015-06-29

June 29, 2015

games543

Quasiment é mais popular. Né?

March 18, 2016

GilDuca

Salut Felipe: Le dictionnaire considère cet adverbe comme vieilli, mais il reste populaire au Canada français. (O dicionário considera este advérbio como velho, mas ele continua a ser popular no Canadá francês). -- Quand tu as le choix, choisis de préférence l'adverbe « presque » (Quando você tem a escolha, você deve preferir o advérbio "quase".) 19 mars 2016

March 19, 2016

games543

Seus comentários estão sendo muito úteis para mim! :)

March 21, 2016

RoderickGP

Também tenho essa dúvida. Se não pode ser, por quê??

May 28, 2015

AndreiaNic1

Quando devo usar "à peu près" e quando "quasiment"?

May 11, 2015

choracavaco

"Quasiment" pode ser traduzido por QUASE ou PRATICAMENTE:

  • "On ne se voit quasiment jamais" = A gente não se vê quase nunca.
  • "C'est quasiment impossible !" = É praticamente impossível!

"À peu près", na maioria dos casos, corresponde melhor a "MAIS OU MENOS":

  • "Ils ont à peu près le même âge" = Eles têm mais ou menos a mesma idade.
  • "Tu peux mettre à peu près le double de farine" = Você pode botar mais ou menos o dobro de farinha.
May 10, 2017

Teresinha

Anotado! Gosto de seus exemplos.

June 7, 2017

JosiasCarlos11

Que frase estranha !!!

February 27, 2016

Teresinha

Et le gâteau? - Il est quasiment prêt! ( Nada estranho, não é?)

June 7, 2017

cezarcamelo

Poderia ser (para quem ouve o áudio) "Il est quasiment près."?

May 1, 2016

Antonio52620

As palavras prêt e près soam da mesma forma para mim. Alguém tem alguma forma para distingui-las ? Obrigado pela ajuda.

September 22, 2018

Diomar625691

Como seria em francês: Está quase pronto?

March 10, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.