1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu quero um prato de arroz."

"Eu quero um prato de arroz."

Tradução:I want a plate of rice.

December 24, 2012

95 Comentários


Bryan_Sharp

Pessoal, se a lição é de preposições é porque é pra usar o "of" na tradução, senão vira lição de tradução. "I want a plate OF rice", pra essa lição, é o correto.


alessandra182468

Quando eu devo usar of no lugar de from?


felipe.fer431790

FROM significa origem, de onde você veio ou nasceu.


GiovannaRo472463

Eu coloquei "i want a rice plate", e deu como certo


L.S.N.

"i want a rice plate" também está certo?? eu coloquei e deu errado :(


fabioamaral

Acho que "rice plate" está dizendo que o prato é feito de arroz.


ShadYueh

Pois é eu respondi assim e ele aceitou. Talvez agora seja inglês en-Us \o/


pepa.olga30

Não pode colocar i minusculo. Deve ser sempre " I"


giiux

eu coloquei e deu resposta certa o.o auhuahuaha


AnaCarolin1032

Coloquei assim tbm mas deu certo


T0Mz1nH0

O.correto.seria rice dish. Dish e usado mais para receita. Ajudou?


Cristiane41

também fiquei com esta dúvida...


anaa.aluap

Tbm pensei em ccolocar isso


awinck

"Eu=I"Sempre deverá ser usado em letra maiúscula, mesmo se estiver no meio de uma frase! ;)


NicolasSon

coloquei isso também e deu certo o.0


JessiiieP

Qual a diferença de OF e BY?


MarlySouza

Acredito que I want a rice plate" também está correto.


torrespolly

não, nesse você estaria se referindo a um prato feito de arroz!


Paulinha.Duarte

Pq eu nao posso usar "I wanna" ao inves de "I want" ????


Bruno.Oliv20

wanna você usa mais para conversar pessoalmente ou pelo face,skype. (informal) i want é como vc vai escrever para alquem que não conhece, ou no trabalho(formal)


LuisDiegod

Lembrando que wanna é igual a want to. Ou seja, I wanna know it.


MarcosZano

Quando eu uso "of the" e quando eu uso somente "of", isso não entendi ainda


Daiane-Braga

Por que " I want a plate of the rice" esta incorreta? :s n pode ter of the?


lie13

Eu coloquei , i want a plate of rice deu certo


wagfim

Por que ele não aceita "I wanna a plate of rice"?


guistech

quando uso OF e quando uso OF THE ???


FelipeBran11

I want rice's plate is rong??


magabi03

Acredito que tem outra tradução.


LucianaPer49358

Gente eu coloquei "I want plate of the rice" porque o "the" fico errado nesse caso?


MarcelloOlimpio

Eu coloquei "...rice's plate" e aceitou


Pretananny

Eu usei wanna ao invés de want e ele não aceitou, as duas palavras tem o mesmo significado, por que deu errado?


susantana

Coloque i want the plate of rice, mas deu que deveria usar "one" e nao the pq?


alan.buck.

Coloquei off ao invés de of , qual a diferença pessoal ?


seh22

Gente porque "I want a plate of rice" e não " I wanna plate of rice" ??


bruna.vc

Poxa eu coloquei:"I wanna a plate of rice" e ñ aceitou eu sei q é na linguagem informal mas eles deveriam aceitar


clarkdinho

Coloquei : I want one plate with rice.

Quando uso "with" and or " of " .


Juliaberti3

Eu nao sei jogar


tayna.amor

Quando usar 'of":e "the off"?


ErickdaCos

Por favor, alguém me tira uma dúvida? Porque nessa frase eu não posso usar o "I wanna" ao invés de "I want"?


JooMarcos617128

Coloquei i want a rice of plate e deu certo


rafael966564

Quando se usa wan to errei por isso


rickMeira

Quando usar "want" ou "wanna"?


JuliodeCarvalho

wanna and want are the same thing or not?


Tsunaky

Pessoal, eu acertei escrevendo "I want A plate of rice". Mas também fiquei na dúvida se escrevia "a" ou "one". Então queria saber se eu usasse "one" ao invés de "a" se correto também?


KeevenOliv

Puts grila, coloco the antes do rice tá errado, quando eu tiro tá errado, pqp


PauloRober980384

isso seria o mesmo que pedir um copo DE agua. eu conheço pratos de vidro não de arroz.. mas da pra entender..


guilmoreira

gente nessa lição eu poderia usar em vez do OF o I want a plate IN THE rice?


YgorShereb

Serteeeeeei A MIzeraviiiiii Aprendi issu cm meu Fessor de Cienciaaaaa AAAAAAHHHHHHHHH MLK


P.Fidelis

Por quê eu não posso usar wanna no lugar de want?


ray.draco

Eu coloquei "I want a rice's plate" e aceitou na boa


CharllyRibeiro

Grupo no wpp duolingo Brasil. 85 987199758


JosySantos765472

Gente por que of e não in ?


HugoSilvaS1

Grupo no whatssap para estudo da língua inglesa, com intuito de sanar dúvidas no geral e praticar, caso tenham interesse é só chamar no whatssap 11957913942


rafaelgarcia1983

Tá errado esse exercício. Previamente tem um exercício com a mesma descrição


Zafyrer

"I want a rice plate" estaria correto? Quando colocar a preposiçao "of" e quando colocar o adjetivo antes do substantivo?


LucianeRam4

Não entendo. Mesmo não assinalando essa resposta o duolingo, mostra como questão errada. E não passa a fase.


dutacio

Escrevi "I want a plate with rice" e foi aceito.


sabrinamanic

Por que não 'wanna' ?


EmersonAle369913

Kkk eu achei que " I want a rice plate" estava correto :(


RaphaelLob13

Pq não poderia colocar" of the rice"?


wagner312031

Não consigo marcar a opção certa


Karine242578

Qual a diferença entre "off" e "of"?


mrchagas1

Por quê está errado?


jsccmr

Nunca vi prato de arroz, apenas prato com arroz


maycon333684

Coloquei " l want a plate rice " e deu errado.. Alguem me explica please !!


NatashaFir3

Alguém saberia responder qual é a diferença entre "of" e "by" ??


Thaynara852968

Quando eu uso "of" e "by"?


CarlosBree

Gente algumas perguntas com respostas polemicas.


gedeonGalv

Sei lá : mas imagino que of é para, e by é por.


IzahChild

quando usar Want e Wanna?


Hugo670527

Why can I be polite and use "I would like" instead?


BrendaAlve13

A tradução correta, aparece como errada. Mesmo qur mude a resposta várias vezes aparece como se eu tivesse marcado a alterniva que não marquei


AntnioIsma

Eu coloquei" I want rice plate" e deu certo


__NATHALIA__

Alguem pode me explicar a diferença entre "want" e "wanna" ??????


ElianaCris524395

Mas como saber quando usar of ou by?


mariana.ha2

Eu usei wanna em vez de want e sinalizou errado


LeonardoCa377747

Também errei porque não usei of


BrennoHenr550072

Eu usei wanna ao inves de want, q saco


haifa647792

Deveria estar certo e quase não tem diferença


Daniel803948

Eu fiz um teste é deu errado. Nos meus estudos, compreendi que no inglês, usamos, para não ser grosso, o would like em vez do want.


Raquel930694

Wanna serve no lugar de Want?


machado559662

Coloquei I want a plate of rise. Deu erro e a resposta foi a mesma.


machado559662

Coloquei I want a plate of rise, deu erro e a respista certa foi como respondi. I sistema de erros e acerto esta confuso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.